A BMS possui cada vez mais cursos livres e de curta duração. As opções são muitas para que você possa sempre escolher o curso que melhor lhe atende. Tudo isso para que você aprenda apenas o que você quer, o que você precisa para desenvolver a sua carreira e o melhor: sem enrolação.


E na hora de confirmar a sua matrícula não poderia ser diferente. A BMS trabalha com várias formas de pagamento para que você garanta sua vaga com mais facilidade. Escolha sempre entre as opções:

  • Boleto Bancário (pagamento à vista).

  • Cartão de Débito/Transferência Bancária para Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, HSBC e Banrisul (através do PagSeguro).

  • Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Aura, Elo, Dinners, Cabal, Cardban, Fortbrasil, Brasilcard, Grandcard, Sorocred, Mais!, Personalcard e várias outras opções, através do PagSeguro. Conheça todas as opções clicando aqui.

Se preferir parcelar o seu curso, você pode dividir em até 4x sem juros no cartão de crédito, ou em até 18x, tudo através do PagSeguro. Saiba mais aqui.

São tantas formas de pagamento que você com certeza vai encontrar a que atende melhor, assim como nos cursos. Então vê se não enrola e se inscreve logo na BMS. Conheça os cursos clicando aqui.