Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Mídia Online

Mídia Online

Do briefing ao pós-venda. Na prática.

Datas
11 de Dezembro | Segunda | 19:00 - 22:00
12 de Dezembro | Terça | 19:00 - 22:00
13 de Dezembro | Quarta | 19:00 - 22:00
14 de Dezembro | Quinta | 19:00 - 22:00

14,0 horas aula.

Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Chegou a hora de aprender na prática tudo sobre mídia online. Vamos desvendar os conceitos e métricas que envolvem essa área, por meio de situações aplicáveis e diretas. Do briefing de mídia ao pós-venda, nesse curso você aprenderá sobre: briefing de mídia online, montagem e planificação de um planejamento, definição da estratégia e tática, particularidades e nomenclaturas de compra de mídia, leitura de pesquisas e, o mais importante, o entendimento das variáveis de mídia online que auxiliam na construção de um planejamento assertivo e consistente e ainda na definição de resultados.

O foco é colocar a mão na massa e levar para a sala de aula o dia-a-dia de um profissional de mídia online e entender que habilidades e capacidades são necessárias para o bom desempenho dessa atividade.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se no curso de mídia online da Brasília Marketing School.

PÚBLICO

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;

  • Universitários;

  • Profissionais que queiram se especializar na área.

CONTEÚDO

1. Introdução a mídia online

  • Panorama da internet

  • Veículos, formatos e canais

2. Construção do briefing de mídia

  • Objetivo de mídia online da campanha

  • Público-alvo

  • Estratégia de mídia

  • Definição de metas

3. Estudo de pesquisas

  • Hábito de consumo do meio online

  • Categorias (portais, redes sociais, verticais, redes de conteúdo, mobile)

  • Variáveis de mídia online (visitantes únicos, page views, tempo de navegação, afinidade, engajamento)

  • Cruzamento de variáveis

4. Seleção dos veículos

  • Briefing de mídia para os veículos

  • Tabela de preços, formatos e modelos de compra

  • Planilha de mídia

  • Pedido de material

5. Pós-venda

  • Métricas de desempenho

  • Adserver

  • Histórico de resultados

  • Cruzamentos de dados e inteligência de negócio em mídia

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks

- Acesso online a todo o material didático.

Informações sobre Inscrições e Matrículas
  • Valor de Curso: R$ 899,60 ou em até 4x de R$ 224,90
  • Valor até 27/11: R$ 599,60 ou em até 4x de R$ 149,90
  • Valor até 04/12: R$ 699,60 ou em até 4x de R$ 174,90
  • Valor até 10/12: R$ 799,60 ou em até 4x de R$ 199,90

Na BMS, todo o seu processo de inscrição e matrícula é feito diretamente no próprio site. Sem enrolação.

Basta clicar no botão "Inscreva-se", aqui do lado esquerdo. Após logar no nosso sistema e preencher seus dados, você pode confirmar a sua matrícula através de:

  • Boleto Bancário (apenas pagamento à vista).
  • Cartão de Crédito - Parcelamento em até 4x sem juros com Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club através do site ou em até 12x fixas através do Iugu, o nosso meio de pagamento. 

Obs: Para realizar sua matrícula com cartão Elo, por favor, entre em contato conosco previamente.

Valores válidos para matrículas confirmadas até as datas mencionadas nessa página.

A matrícula é realizada após o pagamento da inscrição ser confirmado pelo sistema, o que pode ocorrer de forma instantânea e automática de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Em caso de matrícula em pacote fechado de cursos, o pagamento deverá ser realizado antes do início do primeiro curso do pacote.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Luísa Sotero
Luísa Sotero
Especialista em mídia online e atualmente supervisora de BI na agência Artplan. Tem 13 anos de experiência no mercado publicitário de Brasília e já atuou no planejamento de mídia online de contas como: Banco do Brasil, Correios, Ministério do Turismo, Ministério das Cidades, Embratur, Caixa Econômica Federal e Confederação Nacional da Indústria (CNI, SESI e SENAI). Além disso, também trabalhou na área de marketing da Brasil Telecom, como analista de marketing da área de mídia, também responsável pelo planejamento online da empresa de telefonia. Com forte atuação em contas públicas, suas qualificações envolvem a elaboração de planejamento de mídia online, negociação de compra de mídia, manuseio e leitura analítica de pesquisas tais como: Comscore, Nielsen, Target Group Index Ibope e Similar Web, métricas de avaliação e cruzamento de dados com foco na inteligência de negócios. Recentemente, dedicou-se a um projeto pessoal, uma volta ao mundo por 26 países, durante um ano, conhecendo novas culturas, pessoas e modelos de comunicação.
--------------------------------------------------->