Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Vende-se Criatividade

Vende-se Criatividade

Inovação e Design na autopromoção de profissionais criativos

Novas turmas em breve

SOBRE O CURSO

Quais são as regras e dicas de apresentação de um portfólio criativo? Qual a relação com a autopromoção profissional?

Este curso é sobre como se tornar interessante e impressionante no concorrido mercado de trabalho criativo começando pelo seu portfólio. O quê colocar, o quê abdicar e em qual ordem organizar seu trabalho.

Além disso, o curso abrange técnicas de autopromoção e preparação de currículo, incluindo direcionamentos de como se fazer um bom network. Você estará apto a encarar aquele desafio sonhado, seja um cliente, um job, um estágio ou um emprego.

PÚBLICO

- Designers, profissionais de comunicação e publicidade que precisam trabalhar melhor a venda do seu serviço.
- Estudantes de diversas áreas, incluindo do marketing e da comunicação.
- Interessados em desenvolver melhor a estratégia de autopromoção.

MATERIAL DIDÁTICO

- Acesso ao material de aula e conteúdo do professor por meio de usuário e senha individual em nosso sistema.

- Todo o material necessário para os exercícios durante o curso.

CONTEÚDO 

1.Sem crise de identidade

2.Objetivos X Portfólios

3.Organizando o portfólio

4.Apresentando seu portfólio

5.Networking

6.Construindo sua reputação

7.Mostrando seu valor

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 30% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Bruno Porto
Bruno Porto
Bruno Porto é designer gráfico com pós graduação em marketing e gestão empresarial, educador, curador e consultor, com trabalhos premiados e expostos nas Américas, Ásia, África e Europa, e publicados em mais de 40 livros e revistas internacionais. É autor de diversos artigos e livros como “Vende-se Design – Autopromoção e Portfólio para Profissionais Criativos” (2AB Editora, 2011) e “Asian Graphics NOW!” (Taschen, 2010). Coordenador-Geral da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico 2013 e curador de mostras de artes gráficas que itineraram pela Alemanha, Brasil, China, Colômbia, Uruguai, Venezuela e Vietnam, frequentemente participa do júri de prêmios internacionais como o iF Concept Design Awards, o Adobe Design Achievement Awards e os Premios CLAP de Diseño Gráfico, Branding y Comunicación, além de concursos nacionais como os da Marca dos 450 Anos do Rio de Janeiro e da Identidade Visual da V Bienal Brasileira de Design 2015, entre outros.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Marco Aurélio Lobo Junior
Marco Aurélio Lobo Junior
Mestrando em Design pela Universidade de Brasília, UnB. Bacharel em Design pela Universidade de Brasilia, UnB, e Especialista em Docência Universitária pelo Centro Universitário de Brasília, Uniceub. São 20 anos de experiência em políticas públicas de design e em promoção comercial internacional, sendo Assessor do Programa Brasileiro do Design, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Consultor do programa de promoção internacional do mobiliário brasileiro junto a Associação Brasileira da Indústria do Mobiliário, Professor Adjunto do Departamento de Design da Univille - Joinville, SC. Gestor de Projetos da Apex-Brasil para os setores de Máquinas e Equipamentos, Design e Moda. Assessor do Centro de Gestão de Estudos Estratégicos - CGEE/MCTI. Gerente de Inovação e Design da Apex-Brasil. Atualmente é Consultor em Gestão da inovação e do design, Professor de Design Gráfico e Coordenador de Extensão do Centro Universitário IESB.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições e dos termos de uso e política de privacidade.
--------------------------------------------------->