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Brasília Marketing School - BMS-cursos-Gestão de Marketing de Relacionamento e CRM

Gestão de Marketing de Relacionamento e CRM

Conceitos, estratégias e cases de sucesso de CRM e marketing de relacionamento

Novas turmas em breve

SOBRE O CURSO

A maioria das empresas ainda se preocupa mais com a ativação e atração de novos clientes e depois esses clientes não são ativados de forma correta com ações segmentadas de acordo com o seu perfil, produto ou serviço contratado, potencial ou até rentabilidade para a empresa.

Sem a Visão 360° do Cliente, muitas empresas ainda desenvolvem ações iguais para clientes diferentes e perdem a oportunidade de desenvolver campanhas assertivas de up sell, cross sell, fidelidade e member get member para rentabilizar a base de clientes, um grande ativo ainda não descoberto por algumas empresas que ainda têm dúvidas sobre conceitos, estratégias e soluções de Database Marketing (DBM) , DataMart de Clientes, Customer Relationship Management (CRM).

O conhecimento do perfil dos prospects, leads e clientes é fundamental para que as ações de marketing e vendas assertivas e, continuem sendo assertivas no momento de interação com o Atendimento da empresa.

Quem é o seu cliente, por quais produtos se interessa, como ativá-lo da maneira correta com a oferta certa no momento certo para aumentar a frequência das compras, o ticket médio e torná-lo cada vez mais fidelizado, rentável e ainda indicar novos clientes?

Quais estratégias e programas de fidelidade funcionam? Só desconto dá certo ou o momento da oferta e o argumento de venda com a qualidade comprovada dos produtos também dá resultado positivo sem reduzir a sua margem?

Esse curso no formato de imersão traz, direto ao ponto, conceitos, estratégias e cases de sucesso de CRM e marketing de relacionamento, premissa IDIP, critérios para classificação e segmentação de clientes a partir do perfil e histórico de relacionamento para planejamentos e réguas de relacionamento mais assertivas e dirigidas, projetos de implantação de CRM, módulos e soluções de CRM disponíveis no mercado.

Teoria, prática e exercício para criar um olhar diferente sobre a Gestão do Relacionamento com o Cliente.

OBJETIVOS DO CURSO

Apresentar CRM e Gestão do Relacionamento com clientes e demais públicos de interesse estratégicos, envolvendo conceitos, estratégias e cases, além das ferramentas disponíveis no mercado, formatos comerciais, navegação em algumas soluções e o passo a passo para um projeto de implantação bem sucedido, em organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

PÚBLICO

  • Gerentes de marketing e gestores de negócios.

  • Empresários e proprietários de empresas de todos os portes e segmentos.

  • Empreendedores que buscam desenvolver um novo negócio e desejam conhecer como estruturar o relacionamento com seu cliente.

  • Profissionais e estudantes de administração, comunicação social, marketing, economia e áreas afins.

  • Profissionais e estudantes de todas as áreas que já possuem conhecimento básico de marketing.

CONTEÚDO

1. Conceitos de CRM e Gestão de Relacionamento com Clientes

2. Premissas, Estratégias e Cases de Sucesso

3 . Matriz de Relacionamento durante o Ciclo de Vida do seu Cliente

4. Como segmentar os seus clientes por RFVC - Recência, Frequência,Ticket Médio de Vendas e Categoria de Produtos – Pareto, LTV

5. Construindo o seu Programa de Relacionamento

6 . Métricas para o seu negócio

7. CRM do Ponto de vista tecnológico

8. Soluções de CRM disponíveis e projetos bem sucedidos

9. CRM Analytics x BI – Business Intelligence

10. Passo a passo para um projeto bem sucedido

11. Construção da régua de relacionamento e campanhas para os seus clientes

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 30% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fátima Periard
Fátima Periard
Publicitária, com Especialização em Gerência de Produto pela FGV, MBA em Gestão pela Qualidade no LATEC/UFF e Pós Graduação em Sistemas de Informação e Análise de Inteligência de Negócio pelo IGTI. Atuou em veículo de comunicação, agências de Publicidade, de Marketing Digital e de Relacionamento, e nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente de empresas de TI, Indústria Farmacêutica, Finanças e Seguradoras. Participou de projetos de Qualidade de Dados, Cadastro Único, DBM, CRM e BI na Oracle, na área de Relacionamento Corporativo da Petrobras, no Marketing da Accenture, na Novartis, no Sistema SEBRAE e Caixa Seguros. Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de Planos de Marketing Tradicional e de Relacionamento, de Réguas de Relacionamento com campanhas multicanal contemplando ações de Remarketing, Programas de Fidelidade, Member Get Member, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Recuperação, gerenciando soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e-mail marketing, sms, Central de Relacionamento e de redes sociais e monitorando resultados e métricas para análise do ROI, a fim de transformar dados de acessos e clicks em informação sobre o Comportamento do Cliente e no desenvolvimento de ações cada vez mais assertivas e com melhor relação custo x benefício. É Arquiteta de Soluções SaaS na Oracle, docente do MBA de Marketing da UCB e da Brasília Marketing School, tendo lecionado ainda cursos de extensão – EAD e presenciais, na FACHA do Rio de Janeiro.
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