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Brasília Marketing School - BMS-cursos-Gestão de Marketing de Relacionamento e CRM

Gestão de Marketing de Relacionamento e CRM

Conceitos, estratégias e cases de sucesso de CRM e marketing de relacionamento

Datas
24 de Novembro | Sexta | 19:00 - 22:00
25 de Novembro | Sábado | 08:30 - 18:30

14,0 horas aula.

Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

O conhecimento do cliente pode ajudar no planejamento de ações de marketing mais assertivas, que caibam no seu orçamento e tragam os resultados de vendas esperados?

Descubra como o DBM (Database Marketing) e o CRM (Customer Relashionship Management) estruturado pode apoiar no conhecimento e classificação de seus clientes, assim como estratégias de Marketing de Relacionamento que terão melhor relação custo x benefício.

Você aprenderá conceitos, estratégias e cases de sucesso de CRM e marketing de relacionamento, premissa IDIP, critérios para classificação e segmentação de clientes a partir do perfil e histórico de relacionamento para planejamentos e réguas de relacionamento mais assertivas e dirigidas, projetos de implantaçãode CRM, e-CRM, soluções de CRM disponíveis no mercado.

OBJETIVOS DO CURSO

Apresentar CRM e Marketing de Relacionamento com aprofundamento dos conceitos, estratégias e cases, além das ferramentas disponíveis no mercado e do conhecimento de implantação dessas soluções, mostrando como as soluções e estratégias de CRM podem auxiliar organizações públicas, privadas e do terceiro setor a se relacionarem com seus principais públicos de interesse.

PÚBLICO

  • Gerentes de marketing e gestores de negócios.

  • Empresários e proprietários de empresas de todos os portes e segmentos.

  • Empreendedores que buscam desenvolver um novo negócio e desejam conhecer como estruturar o relacionamento com seu cliente.

  • Profissionais e estudantes de administração, comunicação social, marketing, economia e áreas afins.

  • Profissionais e estudantes de todas as áreas que já possuem conhecimento básico de marketing.

CONTEÚDO

1.CRM e Marketing de Relacionamento

 

2.Premissas, Estratégias e Cases de CRM e Marketing de Relacionamento

 

3.Construindo um Programa de Relacionamento

 

4.Life Time Value (LFV) e Teoria de Pareto

 

5.Métricas e Análise de Retorno das Ações de CRM

 

6.CRM do Ponto de Vista Tecnológico

 

7.Cases de Sucesso de CRM

 

8.Painel CRM – Como as empresas brasileiras que já implantaram CRM

 

9.Soluções de CRM disponíveis no mercado

 

10.Passos necessários para implementar um projeto de CRM bem sucedido

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações sobre Inscrições e Matrículas
  • Valor de Curso: R$ 899,60 ou em até 4x de R$ 224,90
  • Valor para as 3 primeiras matrículas: R$ 499,60 ou em até 4x de R$ 124,90
  • Valor até 10/11: R$ 599,60 ou em até 4x de R$ 149,90
  • Valor até 17/11: R$ 699,60 ou em até 4x de R$ 174,90
  • Valor até 23/11: R$ 799,60 ou em até 4x de R$ 199,90

Na BMS, todo o seu processo de inscrição e matrícula é feito diretamente no próprio site. Sem enrolação.

Basta clicar no botão "Inscreva-se", aqui do lado esquerdo. Após logar no nosso sistema e preencher seus dados, você pode confirmar a sua matrícula através de:

  • Boleto Bancário (apenas pagamento à vista).
  • Cartão de Crédito - Parcelamento em até 4x sem juros com Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club através do site ou em até 12x fixas através do Iugu, o nosso meio de pagamento. 

Obs: Para realizar sua matrícula com cartão Elo, por favor, entre em contato conosco previamente.

Valores válidos para matrículas confirmadas até as datas mencionadas nessa página.

A matrícula é realizada após o pagamento da inscrição ser confirmado pelo sistema, o que pode ocorrer de forma instantânea e automática de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Em caso de matrícula em pacote fechado de cursos, o pagamento deverá ser realizado antes do início do primeiro curso do pacote.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fátima Periard
Fátima Periard
Publicitária, com Especialização em Gerência de Produto pela FGV, MBA em Gestão pela Qualidade no LATEC/UFF e Pós Graduação em Sistemas de Informação e Análise de Inteligência de Negócio pelo IGTI. Atuou em veículo de comunicação, agências de Publicidade, de Marketing Digital e de Relacionamento, e nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente de empresas de TI, Indústria Farmacêutica, Finanças e Seguradoras. Participou de projetos de Qualidade de Dados, Cadastro Único, DBM, CRM e BI na Oracle, na área de Relacionamento Corporativo da Petrobras, no Marketing da Accenture, na Novartis, no Sistema SEBRAE e Caixa Seguros. Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de Planos de Marketing Tradicional e de Relacionamento, de Réguas de Relacionamento com campanhas multicanal contemplando ações de Remarketing, Programas de Fidelidade, Member Get Member, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Recuperação, gerenciando soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e-mail marketing, sms, Central de Relacionamento e de redes sociais e monitorando resultados e métricas para análise do ROI, a fim de transformar dados de acessos e clicks em informação sobre o Comportamento do Cliente e no desenvolvimento de ações cada vez mais assertivas e com melhor relação custo x benefício. É Arquiteta de Soluções SaaS na Oracle, docente do MBA de Marketing da UCB e da Brasília Marketing School, tendo lecionado ainda cursos de extensão – EAD e presenciais, na FACHA do Rio de Janeiro.

Além de ótimo conteúdo e professores, fazer um curso na BMS nos permite desenvolver networking com os participantes e proporciona aprendizado entre professores e alunos de forma incrível. Você tem aula com os mais feras da área. Recomendo demais!

Thumb

Aaron Barbosa

CEO - FeelGood

Ótimas aulas, conteúdo atual, sempre com muita interação entre os alunos, sem falar nos excelentes professores. Cursos que ajudam a potencializar um perfil criativo mas sempre com planejamento. #jáqueromematricularnovamente

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Loyanne Soares

Assistente de Marketing

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