Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Google Rede de Display Avançado

Google Rede de Display Avançado

Aprenda como usar a rede de parceiros do Google e crie anúncios segmentados para sua empresa

Novas turmas em breve

SOBRE O CURSO

O curso de Rede de Display avançado permite entender como divulgar na Rede de Parceiros do Google, a maior rede de divulgação, que abrange mais de 95% dos sites do Brasil e 90% do Mundo.

Você também aprenderá como utilizar o remarketing nas suas estratégias de Marketing Digital e impactar os usuários que já navegaram em seu site.

A  Rede de Display é utilizada por empresas que desejam divulgar suas marcas para usuários que estejam navegando na internet. E, através de segmentações, é possível exibir o seu anúncio em momentos específicos de compra do usuário, gerando um melhor resultado de sua campanha.

Para marcas novas, que ainda não são conhecidas pelo público, a Rede de Display é a ferramenta essencial para a divulgação da marca.

Você pode adquirir este curso separadamente ou juntamente com o curso Básico de Adwords.

CONTEÚDO

1 - Conhecendo a Rede de Display

- Rede de Pesquisa x Rede de Display

- Como funciona a Rede de Display

- Remarketing

- Métricas Essenciais de Display

- Estrutura da Campanha de Display

2 - Criação de Campanha de Rede de Display

- Criação da campanha de Display

- Segmentações da Rede de Display

- Tipos de Anúncios: Texto, Gráfico e de Vídeo (Youtube)

- Estratégia de Lances

- Como atingir usuários qualificados: abrangência x segmentação

3 - Relatórios

- Como integrar o Google Adwords ao Google Analytics

- Como integrar o Google Analytics ao Google Adwords e obter mais métricas

- Principais relatórios do Adwords

- Analisando os relatórios do Google Analytics

4 - Configurações Avançadas da Rede de Display

- Programação de Anúncios

- Filtros

- Operações em Massa

- Regras Automatizadas

- Extensões de Anúncios

- Sitelinks

- Biblioteca Compartilhada

- Como usar marcadores para facilitar o gerenciamento de grandes contas

PRÉ-REQUISITO

Exame de Certificação - Princípios básicos de publicidade

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 30% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Lisane Andrade
Lisane Andrade
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições e dos termos de uso e política de privacidade.
--------------------------------------------------->