Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Planejamento de Marketing na Prática

Planejamento de Marketing na Prática

Como elaborar um plano de marketing passo a passo. Sem enrolação.

Novas turmas em breve

SOBRE O CURSO

Este curso intensivo tem como objetivo apresentar ao participante como desenvolver de forma objetiva um plano de marketing na prática.

Você irá descobrir o que está impulsionando as organizações e como se alinham recursos com oportunidades no ambiente de marketing.

Passo a passo, você vai aprender como produzir um plano de marketing eficaz, como analisar os diversos ambientes que compõem o seu negócio, como desenvolver novas estratégias de crescimento e entender como isso pode ajudar no posicionamento de uma marca com base em uma vantagem competitiva clara.

Você também será capaz de discutir a necessidade de planejamento de sua própria organização, instituição, empresa ou negócio e poderá usar esse curso prático para começar a desenvolver o seu plano de marketing ou para avaliar um plano já existente.

PÚBLICO

Gerentes de marketing, gestores de negócios em geral, empresários, pequenos empreendedores e estudantes de diversas áreas encontrarão neste curso informações estratégicas para preparar um plano de marketing, seja para aqueles que precisarão elaborar ou coordenar um plano pela primeira vez, seja para aqueles que deverão avaliar a eficácia dos planos atuais.

CONTEÚDO

1.Introdução ao Planejamento de Marketing

2.Elementos principais do Plano de Marketing

3.Definição da Oportunidades

4.Marketing Estratégico

5.Marketing Tático

6.Ação e Controle

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições e dos termos de uso e política de privacidade.
--------------------------------------------------->