Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Planejamento de Marketing na Prática

Planejamento de Marketing na Prática

Como elaborar um plano de marketing passo a passo. Sem enrolação.

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Este curso intensivo tem como objetivo apresentar ao participante como desenvolver de forma objetiva um plano de marketing na prática.

Você irá descobrir o que está impulsionando as organizações e como se alinham recursos com oportunidades no ambiente de marketing.

Passo a passo, você vai aprender como produzir um plano de marketing eficaz, como analisar os diversos ambientes que compõem o seu negócio, como desenvolver novas estratégias de crescimento e entender como isso pode ajudar no posicionamento de uma marca com base em uma vantagem competitiva clara.

Você também será capaz de discutir a necessidade de planejamento de sua própria organização, instituição, empresa ou negócio e poderá usar esse curso prático para começar a desenvolver o seu plano de marketing ou para avaliar um plano já existente.

PÚBLICO

Gerentes de marketing, gestores de negócios em geral, empresários, pequenos empreendedores e estudantes de diversas áreas encontrarão neste curso informações estratégicas para preparar um plano de marketing, seja para aqueles que precisarão elaborar ou coordenar um plano pela primeira vez, seja para aqueles que deverão avaliar a eficácia dos planos atuais.

CONTEÚDO

1.Introdução ao Planejamento de Marketing

2.Elementos principais do Plano de Marketing

3.Definição da Oportunidades

4.Marketing Estratégico

5.Marketing Tático

6.Ação e Controle

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fernando Antunes
Fernando Antunes
Publicitário formado pela ESPM, especialista em Marketing pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e Finanças pelo INSPER-SP além de Mestre em Administração com concetração em Inovação, Marketing e Estratégia pela UnB. Profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência de mercado em atividades de gestão mercadológica e planejamento estratégico de marketing e comunicação. Em sua carreira, atuou no Itaú-Unibanco, Lojas Americanas, Universidade Católica de Brasília, além de projetos na Coca-Cola Intl, Vivo, Rede Globo, COB, Sportv, Bob's, Wella entre outros. Professor de Marketing e Planejamento de Comunicação da pós-graduação do IESB / IED - Istituto Europeo Di Design e professor-parceiro da Brasília Marketing School. Fernando também participa com frequëncia em congressos na Kellogg School of Management (Northwestern University) em Chicago, IL e no convidado pelo DRCLAS (David Rockfeller Center for Latin American Studies) para participação em evento na Universidade de Harvard, em Cambridge, MA.

Na BMS aprendi não só como aluno, mas também como estagiário. Poder ver de perto a paixão e a dedicação com que esse time de craques toca seu negócio todos os dias me fez ter a certeza de que seus cursos vão estar cada vez melhores e mais completos. Uma empresa que faz das tripas coração para oferecer excelentes cursos por preços extremamente acessíveis e inclusivos, compromissada com a capacitação do mercado da nossa cidade.

Thumb

Gustavo Leuzinger

Estudante

Gostei bastante do curso e pretendo participar de outros. Aulas bem dinâmicas com cases e espaço para comentar e tirar dúvidas. Além disso, durante os coffee breaks há a oportunidade de networking.

Thumb

Raul Astigarraga

Estudante

--------------------------------------------------->