Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Branding

Branding

Aprenda a construir a identidade da sua marca.

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

O curso de branding têm como objetivo apresentar e ensinar sobre os processos por trás da construção/gestão de uma Marca.

Esse curso foi desenhado para evoluir questionamentos sobre o futuro das marcas e suas relações nas atividades humanas (negócios, Mercado, sociedade). De maneira dinâmica, o curso mostra o quê é branding, como faz, por que isso é importante, e como saber se o caminho está certo. Em resumo, além de metodologia em detalhes, o curso te trará uma nova percepção sobre o consumo moderno e as relações das pessoas com as marcas e vice-versa.

Esse curso é ideal para as pessoas da área de comunicação como um todo (profissionais e estudantes), mas é de extrema relevância também para administradores de empresas, empreendedores em geral e pessoas que buscam evoluir a gestão de suas áreas no trabalho.

OBJETIVOS DO CURSO

Compreensão dos elementos do Branding e do papel dos profissionais de design e comunicação no gerenciamento estratégico de identidades de marcas.

PÚBLICO

  • Designers, profissionais de comunicação e publicidade.

  • Estudantes de diversas áreas, incluindo do marketing e da comunicação.

  • Empreendedores que buscam desenvolver um novo negócio e desejam conhecer mais sobre o assunto.

  • Interessados em desenvolver melhor a sua compreensão dos elementos de branding.

CONTEÚDO

1.O que é Branding

2.Os Pilares

3.A Metodologia (5 Passos)

4.Identidade da marca

5.Posicionamento da marca (3 Eixos)

6.Design da marca

7.A proposta de valor - Intangibilidade

8.Experiência da marca

9.Semiótica da marca

10.Exposição da marca

11.Co-Branding

12.O Design no Branding

13.Arquitetura de Marca

14.O Branding no Brasil

15.Erros e acertos de Branding

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Gabriel Castilho
Gabriel Castilho
Gabriel é Designer e ao longo de 9 anos acumula história como Criativo, tendo atuado nas áreas de Direção de arte, Design estratégico e Branding. Desenvolveu projetos para clientes (marcas) públicos e privados, entre eles: Suzuki, Mitsubishi, Caixa econômica, CEB, Apex-Brasil, GDF, Construtora Rossi, Correio Braziliense, FIFA, Sebrae, Infraero, Poupança Poupex, Terracap, Crefisa, Grupo GV, Unimed e outros. Atuou em projetos com agências diversas, como: F/nazca Saatchi & Saatchi, Borghi Lowe, Link, Agnelo Pacheco e Plá. Foi Assessor de Comunicação (Diretor de Criação) durante 2 anos da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e atração de investimentos - Apex-Brasil. Atuou em projetos de diversas vertentes do Design e de grande porte que correram pelo mundo afora. Teve a honra de ser selecionado pela agência para participar como embaixador de Missão no Vale do Silício - USA (2013) que teve como objetivo tratar e trazer ao Brasil temas/discussões no âmbito da inovação, design e economia criativa. Gabriel possui trabalhos publicados em revistas internacionais (Branding e Design - Computer arts London/Brazil) e premiações na área, incluindo Prêmios Colunistas de Propaganda e Bienal de Design Gráfico 2015 ADG Brasil. Atualmente, divide seu tempo entre projetos de branding, consultorias em design estratégico e aulas.
--------------------------------------------------->