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Brasília Marketing School - BMS-cursos-Comunicação Digital

Comunicação Digital

Aprenda a anunciar e administrar a sua comunicação online

Datas
23 de Outubro | Segunda | 19:00 - 22:00 - Facebook Ads
24 de Outubro | Terça | 19:00 - 22:00 - Facebook Ads
25 de Outubro | Quarta | 19:00 - 22:00 - Facebook Ads
26 de Outubro | Quinta | 19:00 - 22:00 - Facebook Ads
04 de Dezembro | Segunda | 19:00 - 22:00 - Gestão de Comunicação Online
05 de Dezembro | Terça | 19:00 - 22:00 - Gestão de Comunicação Online
06 de Dezembro | Quarta | 19:00 - 22:00 - Gestão de Comunicação Online
07 de Dezembro | Quinta | 19:00 - 22:00 - Gestão de Comunicação Online
11 de Dezembro | Segunda | 19:00 - 22:00 - Mídia Online
12 de Dezembro | Terça | 19:00 - 22:00 - Mídia Online
13 de Dezembro | Quarta | 19:00 - 22:00 - Mídia Online
14 de Dezembro | Quinta | 19:00 - 22:00 - Mídia Online

42,0 horas aula.

Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

Pacote de Cursos com Gestão de Comunicação Online + Mídia Online + Facebook Ads

SOBRE O CURSO

É indiscutível que o Facebook representa o maior agrupamento de pessoas da história da humanidade. Nada nem ninguém nunca conseguiu reunir tantas pessoas em algum lugar dessa forma. Por isso, seja qual for seu cliente, é certo que você vai encontrá-lo ali. Nos últimos anos, a rede social desenvolveu muito suas ferramentas de anúncio. Esse curso é para quem já perdeu dinheiro investindo em Facebook Ads, para profissionais de mercado que já conhecem a rede social mas não sabem o poder do Facebook como mídia social. Vamos, juntos, desvendar todas as opções, todos os públicos, momentos, horários, formatos e simplificar em um guia prático tudo o que você precisa saber para amplificar sua mensagem através do Facebook.

CONTEÚDO

1. O Facebook é para mim?

  • Você vende algo único;

  • Você vende para o Consumidor Final;

  • Você vende Produtos Diferentes;

  • Você vende Produtos que falam com crenças e convicções.

2. Vocabulário básico para o Facebook Ads

  • Ads;

  • Landing Pages;

  • Pagamento de Anúncios;

  • CPM;

  • Relatórios de Mídia;

  • Alcance, Frequência e Fadiga de Anúncio;

  • CTR.

3. Seu Primeiro Anúncio em 5 minutos (ou seu dinheiro de volta)

  • Crie sua Conta;

  • Encontre o Gerenciador de Anúncios;

  • Crie seu primeiro anúncio;

    • Desenhe o Anúncio;

    • Para onde vai seu anúncio?

    • Texto;

    • Imagem;

    • Target;

      • Demográfico;

      • Interesses;

      • Outras Opções;

    • Dicas para aumentar o CTR.

    • Budget;

    • Agendamento;

    • Pagamento.

4. Duração e Budget

  • Campanhas Longas

  • Exposição

  • Estendendo o budget

  • Acompanhamento dos Anúncios

  • Ande devagar, mas ande (o que esperar dos seus primeiros anúncios)

  • Porque o Target deve ser reduzido?

5. Targeting

  • Geográfico – Onde as Pessoas Vivem

  • Demográfico – Quem as Pessoas São

  • Alcance Estimado

  • Idade

    • Cohorts

  • Demográfico Avançado

  • Perfil Psicográfico

  • Target Sociográfico

  • Educação e Trabalho

6. Usando as Melhores Imagens

  • Capturando atenção com suas imagens

  • O poder das Imagens com Pessoas de Verdade

  • Para onde as Pessoas estão olhando?

  • Imagens de Objetos

  • Imagens com e sem Palavras

  • Imagens Diferentes e Bobas
  • Conexão entre imagens e texto

7. Estratégias para Anúncios que Convertem

  • O que o Usuário pode Esperar?

  • Respostas Emocionais

8. Gatilhos em Social Ads

9. Antropologia?

  • Antropologia do Fã

    • Música

    • Livros

    • Filmes

    • TV

    • Atividades

    • Interesses

    • Informação Básica

  • Anúncios baseados em Interesse

10. Teste A/B e Multivariados para Facebook Ads

  • Não faça isso!

  • Teste A/B

  • Teste Multivariado

11. O mundo do CPC e do CPM

12. Um convite para Pensar - Pós Anúncio

13. A Importância de Ganhar Likes

14. KPIs e Mensuração

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

SOBRE O CURSO

O curso Gestão de Comunicação online - A publicidade na era do diálogo é orientado a formação de estudantes, profissionais e empreendedores para a gestão de processos de comunicação, com foco na promoção de marcas, produtos e serviços, através da internet.

Com o surgimento de modernas ferramentas de produção e propagação de conteúdos acessíveis a todos através internet, assistimos ao surgimento do novo consumidor digital, que passou a exercer, com crescente nível de envolvimento, o papel de interlocutor e produtor de conteúdos, influenciando e redefinindo antigas práticas no processo de comunicação corporativa. Ao compartilhar ativamente suas opiniões e experiências, através da internet, este novo consumidor vem redefinindo a forma como as organizações têm planejado e produzido sua comunicação, nos últimos anos.

Neste curso serão abordados aspectos essenciais ao relacionamento com o novo consumidor digital e ao planejamento de processos de comunicação online, a fim de se produzir resultados, no contexto das organizações: A elaboração de planos de comunicação digital, a produção e propagação de conteúdos criativos e o monitoramento de resultados, em campanhas de comunicação digital, são eixos centrais deste curso. 

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar seus participantes a planejar e executar processos de criação, produção e difusão de conteúdos com foco em resultados, através da internet.

PÚBLICO

  • Empresários e novos empreendedores de todas as áreas que planejam investir na comunicação por meio das novas mídias

  • Profissionais de marketing e comunicação (Relações Publicas, Jornalistas, Publicitários) que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;

  • Universitários;

  • Profissionais que queiram se especializar na área. 

CONTEÚDO

1.Introdução à comunicação estratégica

2.A Comunicação como vantagem competitiva para negócios

3.A comunicação digital e o novo prosumidor

4.O ambiente midiático da web 2.0

5.Publicidade – evolução e tendências

6.Comunicação online – Como planejar e inaugurar estratégias de:

  • Comunicação institucional

  • Comunicação comercial

7.O Budget de Comunicação

8.Principais agentes e fornecedores midiáticos

9.Inbound Marketing: princípios, ferramentas e possibilidades

10.Marketing de Conteúdo

11.Transmídia e Storytelling – Narrativas que engajam

12.O Mix de Comunicação

13.As ações de Comunicação no contexto das buscas online

14.As ações de Comunicação no contexto das redes sociais

15.Brand Equity

16.As neurociências e a gestão de comunicação

  • O Neuromarketing

  • A Economia Comportamental

17.O Plano de Comunicação

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

 

SOBRE O CURSO

Chegou a hora de aprender na prática tudo sobre mídia online. Vamos desvendar os conceitos e métricas que envolvem essa área, por meio de situações aplicáveis e diretas. Do briefing de mídia ao pós-venda, nesse curso você aprenderá sobre: briefing de mídia online, montagem e planificação de um planejamento, definição da estratégia e tática, particularidades e nomenclaturas de compra de mídia, leitura de pesquisas e, o mais importante, o entendimento das variáveis de mídia online que auxiliam na construção de um planejamento assertivo e consistente e ainda na definição de resultados.

O foco é colocar a mão na massa e levar para a sala de aula o dia-a-dia de um profissional de mídia online e entender que habilidades e capacidades são necessárias para o bom desempenho dessa atividade.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se no curso de mídia online da Brasília Marketing School.

PÚBLICO

  • Profissionais de marketing e comunicação que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;

  • Universitários;

  • Profissionais que queiram se especializar na área.

CONTEÚDO

1. Introdução a mídia online

  • Panorama da internet

  • Veículos, formatos e canais

2. Construção do briefing de mídia

  • Objetivo de mídia online da campanha

  • Público-alvo

  • Estratégia de mídia

  • Definição de metas

3. Estudo de pesquisas

  • Hábito de consumo do meio online

  • Categorias (portais, redes sociais, verticais, redes de conteúdo, mobile)

  • Variáveis de mídia online (visitantes únicos, page views, tempo de navegação, afinidade, engajamento)

  • Cruzamento de variáveis

4. Seleção dos veículos

  • Briefing de mídia para os veículos

  • Tabela de preços, formatos e modelos de compra

  • Planilha de mídia

  • Pedido de material

5. Pós-venda

  • Métricas de desempenho

  • Adserver

  • Histórico de resultados

  • Cruzamentos de dados e inteligência de negócio em mídia

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks

- Acesso online a todo o material didático.

Informações sobre Inscrições e Matrículas
  • Valor de Curso: R$ 2398,40 ou em até 4x de R$ 599,60
  • Valor para as 3 primeiras matrículas: R$ 1398,40 ou em até 4x de R$ 349,60
  • Valor até 16/10: R$ 1598,40 ou em até 4x de R$ 399,60
  • Valor até 22/10: R$ 1798,40 ou em até 4x de R$ 449,60

Na BMS, todo o seu processo de inscrição e matrícula é feito diretamente no próprio site. Sem enrolação.

Basta clicar no botão "Inscreva-se", aqui do lado esquerdo. Após logar no nosso sistema e preencher seus dados, você pode confirmar a sua matrícula através de:

  • Boleto Bancário (apenas pagamento à vista).
  • Cartão de Crédito - Parcelamento em até 4x sem juros com Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club através do site ou em até 12x fixas através do Iugu, o nosso meio de pagamento. 

Obs: Para realizar sua matrícula com cartão Elo, por favor, entre em contato conosco previamente.

Valores válidos para matrículas confirmadas até as datas mencionadas nessa página.

A matrícula é realizada após o pagamento da inscrição ser confirmado pelo sistema, o que pode ocorrer de forma instantânea e automática de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Em caso de matrícula em pacote fechado de cursos, o pagamento deverá ser realizado antes do início do primeiro curso do pacote.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer a algum curso do pacote na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação em alguma turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 35% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em outros cursos da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Como a matrícula foi realizada em forma de pacote, será feito um cálculo proporcional ao valor pago em relação ao número de cursos do pacote.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Caco Borges Leal
Caco Borges Leal
Mais de 12 anos de experiência de mercado, atuou como gestor de marketing na TV Record, Ambev, Oi e Telemig Celular, planejando e realizando ações de relacionamento e na promoção de marcas, produtos e serviços com orientação ao consumidor final. Publicitário formado pela PUC-Rio, com MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela FEA-USP. Atualmente é consultor de empresas, com ênfase em planejamento de marketing e desenvolvimento de conteúdos digitais.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Diego Isaac
Diego Isaac
Diretor de Operações da Azzurra, agência que atende mais de 20 clientes com o perfil de demandar resultados imediatos com ações digitais de alto impacto, fã de tecnologia desde os 17 anos, Diego atuou com grande marcas internacionais, como Microsoft, Oracle, IBM, Symantec, DELL e Coca-Cola. Iniciou sua atuação com Marketing no início do ano de 2006, quando começou a estudar essa área. De lá pra cá, conheceu os maiores especialistas da área como Avinash Kaushik, Brad Geddes, Will Critchlow (Distilled), Darren Rowse (problogger.net), Brian Clark (copyblogger.com), Jeff Walker (productlaunchformula.com), Rand Fishkin (moz.com/rand) e Parry Marshall (perrymarshall.com) dentre vários outros profissionais fantásticos com quem foi orientado e conversou diretamente. Estudou intensamente Inbound Marketing, Search Engine Optimization, todo tipo de mídia pay-per-click como Google Adwords, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Bing Ads e também Mídia Programática. Diego é casado, apaixonado por colocar tudo que aprendeu em prática e entregar sucesso profissionais e resultados para seus clientes na Azzurra.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Luísa Sotero
Luísa Sotero
Especialista em mídia online e atualmente supervisora de BI na agência Artplan. Tem 13 anos de experiência no mercado publicitário de Brasília e já atuou no planejamento de mídia online de contas como: Banco do Brasil, Correios, Ministério do Turismo, Ministério das Cidades, Embratur, Caixa Econômica Federal e Confederação Nacional da Indústria (CNI, SESI e SENAI). Além disso, também trabalhou na área de marketing da Brasil Telecom, como analista de marketing da área de mídia, também responsável pelo planejamento online da empresa de telefonia. Com forte atuação em contas públicas, suas qualificações envolvem a elaboração de planejamento de mídia online, negociação de compra de mídia, manuseio e leitura analítica de pesquisas tais como: Comscore, Nielsen, Target Group Index Ibope e Similar Web, métricas de avaliação e cruzamento de dados com foco na inteligência de negócios. Recentemente, dedicou-se a um projeto pessoal, uma volta ao mundo por 26 países, durante um ano, conhecendo novas culturas, pessoas e modelos de comunicação.
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