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Brasília Marketing School - BMS-cursos-CRM Avançado

CRM Avançado

Novas turmas em breve

Em breve

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 30% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fátima Periard
Fátima Periard
Publicitária, com Especialização em Gerência de Produto pela FGV, MBA em Gestão pela Qualidade no LATEC/UFF e Pós Graduação em Sistemas de Informação e Análise de Inteligência de Negócio pelo IGTI. Atuou em veículo de comunicação, agências de Publicidade, de Marketing Digital e de Relacionamento, e nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente de empresas de TI, Indústria Farmacêutica, Finanças e Seguradoras. Participou de projetos de Qualidade de Dados, Cadastro Único, DBM, CRM e BI na Oracle, na área de Relacionamento Corporativo da Petrobras, no Marketing da Accenture, na Novartis, no Sistema SEBRAE e Caixa Seguros. Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de Planos de Marketing Tradicional e de Relacionamento, de Réguas de Relacionamento com campanhas multicanal contemplando ações de Remarketing, Programas de Fidelidade, Member Get Member, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Recuperação, gerenciando soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e-mail marketing, sms, Central de Relacionamento e de redes sociais e monitorando resultados e métricas para análise do ROI, a fim de transformar dados de acessos e clicks em informação sobre o Comportamento do Cliente e no desenvolvimento de ações cada vez mais assertivas e com melhor relação custo x benefício. É Arquiteta de Soluções SaaS na Oracle, docente do MBA de Marketing da UCB e da Brasília Marketing School, tendo lecionado ainda cursos de extensão – EAD e presenciais, na FACHA do Rio de Janeiro.
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