Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

Obrigado e Volte Sempre. Desenvolvendo e gerenciando serviços de qualidade.

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Quantas empresas de serviço você vê surgindo todos os dias? Dessas, quantas sobrevivem? Quantas são realmente capazes de prestar um bom serviço e entregar a seus clientes o que eles realmente desejam?

Segundo dados do IBGE, em 2012, o setor de serviços respondeu por 68,5% do PIB brasileiro; quase 3 vezes o percentual atingido pela indústria de produção. Isso significa que cada vez mais empresas estão buscando o setor serviços, que hoje sustenta a economia brasileira. Com o aumento das empresas participantes desse setor, aumenta também a competição e o nível de serviço que os consumidores desejam. Assim, cada vez é mais difícil atingir as expectativas dos clientes e sobreviver num mercado que exige sempre mais profissionalismo e capacitação. 

OBJETIVO DO CURSO

Esse é o  objetivo desse curso. Vamos conversar sobre como empresários e futuros empreendedores podem desenvolver e gerenciar serviços de qualidade, para competir nesse mercado cada vez mais promissor.

Você verá, dentre outras coisas, quais características que diferenciam um produto de um serviço; o que é expectativa e qual papel ela representa na satisfação dos clientes; quais os atributos genéricos que consumidores utilizam para avaliar a qualidade de um serviço e quais os mecanismos para oferecer um serviço de excelência.

PÚBLICO

Gerentes de marketing, gestores de negócios em geral, empresários, pequenos empreendedores e estudantes de diversas áreas encontrarão neste curso informações estratégicas em Marketing de Serviços.

CONTEÚDO

1. O que são serviços?

2. O papel dos serviços na economia.

3. Noções de Marketing

4. Características dos Serviços

5. Componentes de Serviços

6. Gerenciando/Pensando Serviços

7. Avaliando a qualidade em Serviços

8. Mantendo clientes

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee-Breaks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fernando Macieira
Fernando Macieira

Fernando Macieira é publicitário, formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Marketing e Negócios Internacionais pelo COPPEAD/UFRJ e pela UCLA Anderson School of Management, em Los Angeles. Iniciou sua carreira como redator em pequenas agências voltadas ao mercado de varejo, foi professor da ESPM/Rio e hoje atua no planejamento da gerência de marketing da rede de postos da Petrobras Distribuidora, onde participou de ações de ativação e lançamento de produtos para uma rede de mais de 7.000 pontos de venda. Ex-presidente do Comitê de Promoções e Trade Marketing da ABA/Rio, participou de diversos projetos premiados com o Marketing Best, Top de Marketing, AMPRO Globes Awards, Destaque no Marketing e Prêmio Colunistas. Nas horas vagas, toca bateria numa banda de clássicos do rock farofa. ;)

Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Rafael Nascimento
Rafael Nascimento
Profissional com longa experiência nas áreas de comunicação, marketing, trade e operações, Rafael já atuou em empresas como Embratel, L’Oréal, Dufry, Ancar Ivanhoe e Nokia Siemens. Professor de marketing e comunicação da graduação e pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Centro Universitário Celso Lisboa e professor-parceiro da Brasília Marketing School (BMS). Doutorando pela PUC-RIO em Comunicação, Rafael é graduado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda na ESPM e Mestre em Gestão Empresarial pela FGV.

A BMS é uma das poucas escolas de Marketing — e a única em Brasília — que consegue aliar um conteúdo prático e teórico em tão poucas horas. Tive a oportunidade de fazer cinco cursos na escola e o contato com professores que atuam no eixo Rio/São Paulo foi muito valioso. Em pouco tempo, consegui aplicar na minha rotina de trabalho algumas das técnicas aprendidas nos cursos. Recomendo!

Thumb

Vinícius Silva

Analista Marketing Digital - SENAC

--------------------------------------------------->