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Brasília Marketing School - BMS-cursos-Formação Google Adwords

Formação Google Adwords

Domine técnicas e ferramentas de links patrocinados do maior buscador do mundo

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

Pacote completo para você que deseja tirar sua certificação Google Professionals.

SOBRE O CURSO 

O curso de Google Adwords Fundamentals será o seu primeiro passo para aprender como elaborar campanhas de links patrocinados no Google.

Esse curso foi criado para o aluno que deseja criar suas primeiras campanhas de anúncios de palavra-chave no Google e ter resultados imediatos. O conteúdo do curso detalha como estruturar a sua conta, como escolher as melhores palavras-chave, como desenvolver anúncios de forma correta, além dos conceitos fundamentais de uma campanha, principais métricas e relatórios.

Em 4 aulas você aprenderá os princípios básicos do Google AdWords e irá se preparar para a prova de certificação oficial "Google Adwords Fundamentals"

CONTEÚDO

1.Introdução aos Links Patrocinados - Como entender o valor da publicidade on-line

  • Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords

  • Redes de publicidade do Google

  • Onde seus anúncios podem ser exibidos

  • A qualidade dos seus anúncios

  • O que você paga

2.Abertura de Conta do Adwords - Como configurar uma campanha

  • Como escolher um tipo de campanha

  • Como estruturar sua campanha

  • Como segmentar seu público-alvo

  • Como definir lances e orçamentos

  • Como criar grupos de anúncios

  • Ferramentas para planejar uma campanha

3.Avaliação e otimização de desempenho

  • Avaliar seus resultados

  • Ferramentas para avaliar seu desempenho

  • Avaliar métricas relevantes para suas metas

  • Otimizar sua campanha

4.Preparação para o seu certificado Google Adwords

  • Torne-se certificado

MATERIAL NECESSÁRIO

- Um laptop portátil pessoal com browser instalado.

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

SOBRE O CURSO

O curso de Rede de Pesquisa Avançado permite conhecer como divulgar no segundo site mais visitado (só perde para o Facebook) e o buscador mais utilizado no Brasil.

Divulgando na Rede de Pesquisa, você exibirá o seu anúncio no momento que os usuários estão procurando pelo seu produto ou serviço no Google, aumentando a possibilidade de venda. E o melhor, seu anúncio pode ser exibido em diversos dispositivos: desktop, celular ou tablet.

Você também aprenderá como avaliar o desempenho e otimizar a sua campanha para obter sempre o melhor resultado. Conhecerá os critérios de relevância do Google Adwords e quais fatores são essenciais para um bom posicionamento no Google.

Você pode adquirir este curso separadamente ou juntamente com o curso Básico de Adwords.

CONTEÚDO

1 - Conhecendo a Rede de Pesquisa

- Rede de Pesquisa x Rede de Display

- Como funciona a Rede de Pesquisa

- Métricas Essenciais da Rede de Pesquisa

- Estrutura da campanha de Rede de Pesquisa

2 - Criação de Campanha de Rede de Pesquisa

- Configurações avançadas da campanha

- Como configurar Grupos de Anúncios

- Saiba porque seu anúncio foi reprovado

- Gerar novas palavras-chave

- Como escolher palavras-chave (abrangência x segmentação)

- Correspondências de Palavra-chave

- Páginas de Destino

- Extensões de Anúncios

- CTR, CPC, Índice de Qualidade, ROI – Métricas importantes

- Entendendo o posicionamento: CPC x Índice de Qualidade

3 - Relatórios

- Como integrar o Google Adwords ao Google Analytics

- Como integrar o Google Analytics ao Google Adwords e obter mais métricas

- Principais relatórios do Adwords

- Analisando os relatórios do Google Analytics

4 - Configurações Avançadas da Rede de Pesquisa

- Programação de Anúncios

- Filtros

- Operações em Massa

- Regras Automatizadas

- Extensões de Anúncios

- Sitelinks

- Biblioteca Compartilhada

- Como usar marcadores para facilitar o gerenciamento de grandes contas

SOBRE O CURSO

O curso de Rede de Display avançado permite entender como divulgar na Rede de Parceiros do Google, a maior rede de divulgação, que abrange mais de 95% dos sites do Brasil e 90% do Mundo.

Você também aprenderá como utilizar o remarketing nas suas estratégias de Marketing Digital e impactar os usuários que já navegaram em seu site.

A  Rede de Display é utilizada por empresas que desejam divulgar suas marcas para usuários que estejam navegando na internet. E, através de segmentações, é possível exibir o seu anúncio em momentos específicos de compra do usuário, gerando um melhor resultado de sua campanha.

Para marcas novas, que ainda não são conhecidas pelo público, a Rede de Display é a ferramenta essencial para a divulgação da marca.

Você pode adquirir este curso separadamente ou juntamente com o curso Básico de Adwords.

CONTEÚDO

1 - Conhecendo a Rede de Display

- Rede de Pesquisa x Rede de Display

- Como funciona a Rede de Display

- Remarketing

- Métricas Essenciais de Display

- Estrutura da Campanha de Display

2 - Criação de Campanha de Rede de Display

- Criação da campanha de Display

- Segmentações da Rede de Display

- Tipos de Anúncios: Texto, Gráfico e de Vídeo (Youtube)

- Estratégia de Lances

- Como atingir usuários qualificados: abrangência x segmentação

3 - Relatórios

- Como integrar o Google Adwords ao Google Analytics

- Como integrar o Google Analytics ao Google Adwords e obter mais métricas

- Principais relatórios do Adwords

- Analisando os relatórios do Google Analytics

4 - Configurações Avançadas da Rede de Display

- Programação de Anúncios

- Filtros

- Operações em Massa

- Regras Automatizadas

- Extensões de Anúncios

- Sitelinks

- Biblioteca Compartilhada

- Como usar marcadores para facilitar o gerenciamento de grandes contas

PRÉ-REQUISITO

Exame de Certificação - Princípios básicos de publicidade

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer a algum curso do pacote na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação em alguma turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 35% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em outros cursos da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Como a matrícula foi realizada em forma de pacote, será feito um cálculo proporcional ao valor pago em relação ao número de cursos do pacote.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Diego Isaac
Diego Isaac
Diretor de Operações da Azzurra, agência que atende mais de 20 clientes com o perfil de demandar resultados imediatos com ações digitais de alto impacto, fã de tecnologia desde os 17 anos, Diego atuou com grande marcas internacionais, como Microsoft, Oracle, IBM, Symantec, DELL e Coca-Cola. Iniciou sua atuação com Marketing no início do ano de 2006, quando começou a estudar essa área. De lá pra cá, conheceu os maiores especialistas da área como Avinash Kaushik, Brad Geddes, Will Critchlow (Distilled), Darren Rowse (problogger.net), Brian Clark (copyblogger.com), Jeff Walker (productlaunchformula.com), Rand Fishkin (moz.com/rand) e Parry Marshall (perrymarshall.com) dentre vários outros profissionais fantásticos com quem foi orientado e conversou diretamente. Estudou intensamente Inbound Marketing, Search Engine Optimization, todo tipo de mídia pay-per-click como Google Adwords, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Bing Ads e também Mídia Programática. Diego é casado, apaixonado por colocar tudo que aprendeu em prática e entregar sucesso profissionais e resultados para seus clientes na Azzurra.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Lisane Andrade
Lisane Andrade
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