Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Formação Google Adwords

Formação Google Adwords

Domine técnicas e ferramentas de links patrocinados do maior buscador do mundo

Novas turmas em breve

Pacote completo para você que deseja tirar sua certificação Google Professionals.

SOBRE O CURSO

O curso de Rede de Display avançado permite entender como divulgar na Rede de Parceiros do Google, a maior rede de divulgação, que abrange mais de 95% dos sites do Brasil e 90% do Mundo.

Você também aprenderá como utilizar o remarketing nas suas estratégias de Marketing Digital e impactar os usuários que já navegaram em seu site.

A  Rede de Display é utilizada por empresas que desejam divulgar suas marcas para usuários que estejam navegando na internet. E, através de segmentações, é possível exibir o seu anúncio em momentos específicos de compra do usuário, gerando um melhor resultado de sua campanha.

Para marcas novas, que ainda não são conhecidas pelo público, a Rede de Display é a ferramenta essencial para a divulgação da marca.

Você pode adquirir este curso separadamente ou juntamente com o curso Básico de Adwords.

CONTEÚDO

1 - Conhecendo a Rede de Display

- Rede de Pesquisa x Rede de Display

- Como funciona a Rede de Display

- Remarketing

- Métricas Essenciais de Display

- Estrutura da Campanha de Display

2 - Criação de Campanha de Rede de Display

- Criação da campanha de Display

- Segmentações da Rede de Display

- Tipos de Anúncios: Texto, Gráfico e de Vídeo (Youtube)

- Estratégia de Lances

- Como atingir usuários qualificados: abrangência x segmentação

3 - Relatórios

- Como integrar o Google Adwords ao Google Analytics

- Como integrar o Google Analytics ao Google Adwords e obter mais métricas

- Principais relatórios do Adwords

- Analisando os relatórios do Google Analytics

4 - Configurações Avançadas da Rede de Display

- Programação de Anúncios

- Filtros

- Operações em Massa

- Regras Automatizadas

- Extensões de Anúncios

- Sitelinks

- Biblioteca Compartilhada

- Como usar marcadores para facilitar o gerenciamento de grandes contas

PRÉ-REQUISITO

Exame de Certificação - Princípios básicos de publicidade

SOBRE O CURSO

O curso de Rede de Pesquisa Avançado permite conhecer como divulgar no segundo site mais visitado (só perde para o Facebook) e o buscador mais utilizado no Brasil.

Divulgando na Rede de Pesquisa, você exibirá o seu anúncio no momento que os usuários estão procurando pelo seu produto ou serviço no Google, aumentando a possibilidade de venda. E o melhor, seu anúncio pode ser exibido em diversos dispositivos: desktop, celular ou tablet.

Você também aprenderá como avaliar o desempenho e otimizar a sua campanha para obter sempre o melhor resultado. Conhecerá os critérios de relevância do Google Adwords e quais fatores são essenciais para um bom posicionamento no Google.

Você pode adquirir este curso separadamente ou juntamente com o curso Básico de Adwords.

CONTEÚDO

1 - Conhecendo a Rede de Pesquisa

- Rede de Pesquisa x Rede de Display

- Como funciona a Rede de Pesquisa

- Métricas Essenciais da Rede de Pesquisa

- Estrutura da campanha de Rede de Pesquisa

2 - Criação de Campanha de Rede de Pesquisa

- Configurações avançadas da campanha

- Como configurar Grupos de Anúncios

- Saiba porque seu anúncio foi reprovado

- Gerar novas palavras-chave

- Como escolher palavras-chave (abrangência x segmentação)

- Correspondências de Palavra-chave

- Páginas de Destino

- Extensões de Anúncios

- CTR, CPC, Índice de Qualidade, ROI – Métricas importantes

- Entendendo o posicionamento: CPC x Índice de Qualidade

3 - Relatórios

- Como integrar o Google Adwords ao Google Analytics

- Como integrar o Google Analytics ao Google Adwords e obter mais métricas

- Principais relatórios do Adwords

- Analisando os relatórios do Google Analytics

4 - Configurações Avançadas da Rede de Pesquisa

- Programação de Anúncios

- Filtros

- Operações em Massa

- Regras Automatizadas

- Extensões de Anúncios

- Sitelinks

- Biblioteca Compartilhada

- Como usar marcadores para facilitar o gerenciamento de grandes contas

SOBRE O CURSO 

O curso de Google Adwords Fundamentals será o seu primeiro passo para aprender como elaborar campanhas de links patrocinados no Google.

Esse curso foi criado para o aluno que deseja criar suas primeiras campanhas de anúncios de palavra-chave no Google e ter resultados imediatos. O conteúdo do curso detalha como estruturar a sua conta, como escolher as melhores palavras-chave, como desenvolver anúncios de forma correta, além dos conceitos fundamentais de uma campanha, principais métricas e relatórios.

CONTEÚDO

1.Introdução aos Links Patrocinados - Como entender o valor da publicidade on-line

  • Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords

  • Redes de publicidade do Google

  • Onde seus anúncios podem ser exibidos

  • A qualidade dos seus anúncios

  • O que você paga

2.Abertura de Conta do Adwords - Como configurar uma campanha

  • Como escolher um tipo de campanha

  • Como estruturar sua campanha

  • Como segmentar seu público-alvo

  • Como definir lances e orçamentos

  • Como criar grupos de anúncios

  • Ferramentas para planejar uma campanha

3.Avaliação e otimização de desempenho

  • Avaliar seus resultados

  • Ferramentas para avaliar seu desempenho

  • Avaliar métricas relevantes para suas metas

  • Otimizar sua campanha

MATERIAL NECESSÁRIO

- Um laptop portátil pessoal com browser instalado.

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições e dos termos de uso e política de privacidade.
--------------------------------------------------->