Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Gestão de Comunicação Online

Gestão de Comunicação Online

Publicidade de marcas, produtos e serviços na era do diálogo

Datas
04 de Dezembro | Segunda | 19:00 - 22:00
05 de Dezembro | Terça | 19:00 - 22:00
06 de Dezembro | Quarta | 19:00 - 22:00
07 de Dezembro | Quinta | 19:00 - 22:00

14,0 horas aula.

Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

O curso Gestão de Comunicação online - A publicidade na era do diálogo é orientado a formação de estudantes, profissionais e empreendedores para a gestão de processos de comunicação, com foco na promoção de marcas, produtos e serviços, através da internet.

Com o surgimento de modernas ferramentas de produção e propagação de conteúdos acessíveis a todos através internet, assistimos ao surgimento do novo consumidor digital, que passou a exercer, com crescente nível de envolvimento, o papel de interlocutor e produtor de conteúdos, influenciando e redefinindo antigas práticas no processo de comunicação corporativa. Ao compartilhar ativamente suas opiniões e experiências, através da internet, este novo consumidor vem redefinindo a forma como as organizações têm planejado e produzido sua comunicação, nos últimos anos.

Neste curso serão abordados aspectos essenciais ao relacionamento com o novo consumidor digital e ao planejamento de processos de comunicação online, a fim de se produzir resultados, no contexto das organizações: A elaboração de planos de comunicação digital, a produção e propagação de conteúdos criativos e o monitoramento de resultados, em campanhas de comunicação digital, são eixos centrais deste curso. 

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar seus participantes a planejar e executar processos de criação, produção e difusão de conteúdos com foco em resultados, através da internet.

PÚBLICO

  • Empresários e novos empreendedores de todas as áreas que planejam investir na comunicação por meio das novas mídias

  • Profissionais de marketing e comunicação (Relações Publicas, Jornalistas, Publicitários) que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;

  • Universitários;

  • Profissionais que queiram se especializar na área. 

CONTEÚDO

1.Introdução à comunicação estratégica

2.A Comunicação como vantagem competitiva para negócios

3.A comunicação digital e o novo prosumidor

4.O ambiente midiático da web 2.0

5.Publicidade – evolução e tendências

6.Comunicação online – Como planejar e inaugurar estratégias de:

  • Comunicação institucional

  • Comunicação comercial

7.O Budget de Comunicação

8.Principais agentes e fornecedores midiáticos

9.Inbound Marketing: princípios, ferramentas e possibilidades

10.Marketing de Conteúdo

11.Transmídia e Storytelling – Narrativas que engajam

12.O Mix de Comunicação

13.As ações de Comunicação no contexto das buscas online

14.As ações de Comunicação no contexto das redes sociais

15.Brand Equity

16.As neurociências e a gestão de comunicação

  • O Neuromarketing

  • A Economia Comportamental

17.O Plano de Comunicação

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

 

Informações sobre Inscrições e Matrículas
  • Valor de Curso: R$ 899,60 ou em até 4x de R$ 224,90
  • Valor até 20/11: R$ 599,60 ou em até 4x de R$ 149,90
  • Valor até 27/11: R$ 699,60 ou em até 4x de R$ 174,90
  • Valor até 03/12: R$ 799,60 ou em até 4x de R$ 199,90

Na BMS, todo o seu processo de inscrição e matrícula é feito diretamente no próprio site. Sem enrolação.

Basta clicar no botão "Inscreva-se", aqui do lado esquerdo. Após logar no nosso sistema e preencher seus dados, você pode confirmar a sua matrícula através de:

  • Boleto Bancário (apenas pagamento à vista).
  • Cartão de Crédito - Parcelamento em até 4x sem juros com Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club através do site ou em até 12x fixas através do Iugu, o nosso meio de pagamento. 

Obs: Para realizar sua matrícula com cartão Elo, por favor, entre em contato conosco previamente.

Valores válidos para matrículas confirmadas até as datas mencionadas nessa página.

A matrícula é realizada após o pagamento da inscrição ser confirmado pelo sistema, o que pode ocorrer de forma instantânea e automática de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Em caso de matrícula em pacote fechado de cursos, o pagamento deverá ser realizado antes do início do primeiro curso do pacote.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Caco Borges Leal
Caco Borges Leal
Mais de 12 anos de experiência de mercado, atuou como gestor de marketing na TV Record, Ambev, Oi e Telemig Celular, planejando e realizando ações de relacionamento e na promoção de marcas, produtos e serviços com orientação ao consumidor final. Publicitário formado pela PUC-Rio, com MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela FEA-USP. Atualmente é consultor de empresas, com ênfase em planejamento de marketing e desenvolvimento de conteúdos digitais.
--------------------------------------------------->