Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Ideias criativas que vendem

Ideias criativas que vendem

A comunicação como força de venda

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO 

Promoção é um dos 4Ps do Marketing. E, para que esse produto, ou serviço, seja promovido, conhecido e adquirido precisa de propaganda inteligente.

É claro que propaganda ruim também vende. Mas é comprovado que a propaganda boa vende mais.

Por isso, num mundo aonde nosso público é bombardeado de informações, como destacar uma empresa, uma marca ou uma ideia?

Com inteligência. E isso não tem preço.

A boa propagada é aquela que consegue transformar R$1,00 em R$1,000; e não precisa ser apenas na TV, no Rádio ou nas revistas e jornais.

Neste curso, montado para profissionais de comunicação, marketing e empreendedores, iremos aprender como propaganda é uma embalagem para as ideias. E como uma embalagem criativa, embasada nos argumentos e informações corretas chama a atenção do público e marca a mensagem na cabeça do consumidor.

Com exercícios práticos e exemplos consagrados iremos entender que a propaganda bem feita é um investimento que dá resultado, e aprenderemos como construir um case de sucesso para nossas marcas.

PÚBLICO

profissionais de comunicação, marketing e empreendedores

CONTEÚDO

1. Propaganda: Objetivos e deveres

2. Conceito: O que é? Para que serve? Como achar o seu?

3. Canais de comunicação: Linguagens diferentes para públicos diferentes

4. Embalando sua ideia: Como transformar uma informação em uma comunicação de impacto.

5. Transformando ideias em realidade: Como executar ideias de forma eficaz

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee-Breaks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Roberto Sá Filho
Roberto Sá Filho
Roberto Sá Filho é Diretor de Criação da Mesa Comunicação, Professor de Criação da ESPM-RJ e Colunista do site Mercadonautas. É Formado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing Digital. Com mais de 16 anos de carreira, passou por diversas agências de propaganda como Staff, Script e Artplan. Nesse período já criou para clientes como Banco do Brasil, Sedex, EMBRATUR, Alerj, Universal Channel, Leader, VIVA, MultiShow, GNT, COB, BrasilCap, Brasil Veículos, Taco, SurfRider, Gracie Magazine, Sinaf entre outros. Em 2011 foi convidado como colunista no site do Meio & Mensagem para cobertura do Festival de Cannes, mesmo veículo que em 2012, elegeu uma de suas peças “Alisamento do Calçadão de Copacabana” como uma das mais inovadoras do ano. Em sua atividade publicitária conquistou diversos prêmios em criação, como: Clube de Criação de São Paulo, Clube de Criação do Rio de Janeiro, diversas lâmpadas de ouro, prata e Bronze em festivais da ABP, Festival Internacional de Gramado e por 2 vezes Shortlist no Festival de Cannes.
--------------------------------------------------->