Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Inteligência de Marketing e Governança de Dados

Inteligência de Marketing e Governança de Dados

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

Em breve

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fátima Periard
Fátima Periard
Publicitária, com Especialização em Gerência de Produto pela FGV, MBA em Gestão pela Qualidade no LATEC/UFF e Pós Graduação em Sistemas de Informação e Análise de Inteligência de Negócio pelo IGTI. Atuou em veículo de comunicação, agências de Publicidade, de Marketing Digital e de Relacionamento, e nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente de empresas de TI, Indústria Farmacêutica, Finanças e Seguradoras. Participou de projetos de Qualidade de Dados, Cadastro Único, DBM, CRM e BI na Oracle, na área de Relacionamento Corporativo da Petrobras, no Marketing da Accenture, na Novartis, no Sistema SEBRAE e Caixa Seguros. Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de Planos de Marketing Tradicional e de Relacionamento, de Réguas de Relacionamento com campanhas multicanal contemplando ações de Remarketing, Programas de Fidelidade, Member Get Member, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Recuperação, gerenciando soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e-mail marketing, sms, Central de Relacionamento e de redes sociais e monitorando resultados e métricas para análise do ROI, a fim de transformar dados de acessos e clicks em informação sobre o Comportamento do Cliente e no desenvolvimento de ações cada vez mais assertivas e com melhor relação custo x benefício. É Arquiteta de Soluções SaaS na Oracle, docente do MBA de Marketing da UCB e da Brasília Marketing School, tendo lecionado ainda cursos de extensão – EAD e presenciais, na FACHA do Rio de Janeiro.
--------------------------------------------------->