Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Inteligência de Negócios

Inteligência de Negócios

(BI) Business Intelligence para Mídias e Anunciantes

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

EM BREVE

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Luísa Sotero
Luísa Sotero
Especialista em mídia online e atualmente supervisora de BI na agência Artplan. Tem 13 anos de experiência no mercado publicitário de Brasília e já atuou no planejamento de mídia online de contas como: Banco do Brasil, Correios, Ministério do Turismo, Ministério das Cidades, Embratur, Caixa Econômica Federal e Confederação Nacional da Indústria (CNI, SESI e SENAI). Além disso, também trabalhou na área de marketing da Brasil Telecom, como analista de marketing da área de mídia, também responsável pelo planejamento online da empresa de telefonia. Com forte atuação em contas públicas, suas qualificações envolvem a elaboração de planejamento de mídia online, negociação de compra de mídia, manuseio e leitura analítica de pesquisas tais como: Comscore, Nielsen, Target Group Index Ibope e Similar Web, métricas de avaliação e cruzamento de dados com foco na inteligência de negócios. Recentemente, dedicou-se a um projeto pessoal, uma volta ao mundo por 26 países, durante um ano, conhecendo novas culturas, pessoas e modelos de comunicação.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Vinicius Sampaio Werner
Vinicius Sampaio Werner
Com 10 anos de experiência no mercado publicitário, Vinícuis Werner é formato em Comunicação Social com enfase em Publicidade e Propagada, tendo atuado 6 anos no mercado de São Paulo e 4 anos no mercado de Brasília, sempre desempenhando funções de planejamento estratégico para negócios e comunicação, mídia digital e análise de métricas, dados de forma integrada também para meios digitais e tradicionais de comunicação. Ao longo da sua trajetória profissional, participou de projetos para grandes empresas do setor privado e governamental em grandes, médias e pequenas agências naos quais trabalhou ou manteve parceria. Algumas exemplos dessas agências são: AgênciaClick (Atual Isobar); Casa Nova Comunicação; Giovanni Draf FCB (atual FCB); BorghiErh/Lowe (Atual Mullen Lowe Brasil); EG!Creative; Grupo Remat; Dois Ellis Comunicação; Arruzza Digital; Media Contacts (Atual Havas); AG2 Publicis Modem; Artplan e Leo Burnnet Tailor Made. E seus principais clientes, e trabalhos de maior orgulho foram clientes, no segmento privados, Cooperforte; Bancorbrás; Editora Abril; USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul ; SJ Administração de Imóveis, Grupo SHC (Jac Motors; Meu Citroën; SunWard Brasil and; SH - Corretora de Seguros), Itaucard; Hewlett-Packard; SKY; Nestlé; Telefônica | Vivo; Ypióca; Alphaville Urbanismo; Itautec e Bradesco. No segmento governamental, seus principais clientes foram a Caixa Econômica Federal; Embratur; FUNCEF, Ministério da Saúde; Ministério do Turismo; Ministério das Cidades e Correios. Dois, dos diversos frutos de seu trabalho e que merecem ser destacados foram o prêmio interno conquistado como melhor case de social mídia do grupo Havas Digital no mundo em 2011/2013 para o cliente Telefonica|Vivo durante sua gestão de Monitoramento e Estratégias na Media Contacts em São Paulo e o 2o lugar na Categoria Governamentais na 3ª edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web – Todos@Web da W3C Brasil com o projeto Guia Turismo Acessível do Ministério do Turismo durante sua passagem pelo escritório da Artplan em Brasília. Foi responsável pela Gestão da Estratégia Digital e B.I para mídia da Secretária de Comunicação da Presidência da Republica - Secom/PR na agênica Leo Burnnet Tailor Made em 2015 e 2016, Além disso tudo, também é professor da Brasília Marketing School e atualmente é diretor executivo da Olho de Sogra, diretor de estratégias da eg!creative e diretor de marketing da startup Configr"
--------------------------------------------------->