Aprenda rápido, aumente seu networking e desenvolva sua carreira.
Todos os alunos matriculados receberão o certificado oficial de participação no curso.
O material de apoio das aulas e conteúdo do professor estarão sempre disponíveis online após o curso.
Centro Empresarial Norte
SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte
Arte, ciência, função, profissão, processo…Definir o que é gastronomia é uma tarefa tão árdua e complexa quanto definir o que é marketing. Além de entender a cadeia produtiva e a comercialização, também é preciso saber quais implicações sociais e impactos culturais são gerados nos ambientes onde se atua. Sob esta perspectiva, este curso propõe-se a realizar um paralelo entre gastronomia e marketing, explicando conceitos de negócios sob a ótica da culinária, permitindo ao aluno um entendimento pleno das melhores práticas de marketing e como aplicá-las no mercado gastronômico.
Empresários e colaboradores do setor gastronômico e de turismo que investem ou planejam investir em comunicação e marketing; Profissionais de marketing e comunicação que trabalham ou prestam serviços na área de gastronomia e turismo; Estudantes, críticos, blogueiros e avaliadores do setor em geral; Entusiastas de gastronomia, culinária e comunicação.
1.A gente quer comida, diversão e arte
Conceitos de gastronomia e marketing
Produto: mix, planejamento e desenvolvimento
É pra ver ou pra comer? A estética gastronômica
2.A gente quer dinheiro e felicidade
Conceitos de custo e valor
Preço: estratégias, mensuração e determinação
Vale quanto pesa? Alta gastronomia e culinária ogra
3.A gente quer saída para qualquer parte
Conceitos de mercado e segmentação
Praça: canais de distribuição, varejo e atacado
Vai levar ou comer aqui mesmo? Os cenários gastronômicos
4.Desejo, necessidade, vontade
Conceitos de posicionamento e mensagem
Promoção: propaganda, promoção de vendas e relações públicas
Mas é Friboi? A gastronomia na mídia
- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.
- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.
- Coffee & Snacks de cortesia.
- Acesso online a todo o material didático.
Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso. :)
Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:
Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(
Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida?
Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)
--------------------------------------------------->