Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Marketing Mais com Menos

Marketing Mais com Menos

Como pequenos orçamentos em Marketing podem gerar grandes resultados

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

Em breve

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fernando Antunes
Fernando Antunes
Publicitário formado pela ESPM, especialista em Marketing pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e Finanças pelo INSPER-SP além de Mestre em Administração com concetração em Inovação, Marketing e Estratégia pela UnB. Profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência de mercado em atividades de gestão mercadológica e planejamento estratégico de marketing e comunicação. Em sua carreira, atuou no Itaú-Unibanco, Lojas Americanas, Universidade Católica de Brasília, além de projetos na Coca-Cola Intl, Vivo, Rede Globo, COB, Sportv, Bob's, Wella entre outros. Professor de Marketing e Planejamento de Comunicação da pós-graduação do IESB / IED - Istituto Europeo Di Design e professor-parceiro da Brasília Marketing School. Fernando também participa com frequëncia em congressos na Kellogg School of Management (Northwestern University) em Chicago, IL e no convidado pelo DRCLAS (David Rockfeller Center for Latin American Studies) para participação em evento na Universidade de Harvard, em Cambridge, MA.
--------------------------------------------------->