Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Negócios Inovadores

Negócios Inovadores

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

Em breve.

SOBRE O CURSO

Este curso intensivo tem como objetivo apresentar ao participante como desenvolver de forma objetiva um plano de marketing na prática.

Você irá descobrir o que está impulsionando as organizações e como se alinham recursos com oportunidades no ambiente de marketing.

Passo a passo, você vai aprender como produzir um plano de marketing eficaz, como analisar os diversos ambientes que compõem o seu negócio, como desenvolver novas estratégias de crescimento e entender como isso pode ajudar no posicionamento de uma marca com base em uma vantagem competitiva clara.

Você também será capaz de discutir a necessidade de planejamento de sua própria organização, instituição, empresa ou negócio e poderá usar esse curso prático para começar a desenvolver o seu plano de marketing ou para avaliar um plano já existente.

PÚBLICO

Gerentes de marketing, gestores de negócios em geral, empresários, pequenos empreendedores e estudantes de diversas áreas encontrarão neste curso informações estratégicas para preparar um plano de marketing, seja para aqueles que precisarão elaborar ou coordenar um plano pela primeira vez, seja para aqueles que deverão avaliar a eficácia dos planos atuais.

CONTEÚDO

1.Introdução ao Planejamento de Marketing

2.Elementos principais do Plano de Marketing

3.Definição da Oportunidades

4.Marketing Estratégico

5.Marketing Tático

6.Ação e Controle

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

SOBRE O CURSO 

O curso Gestão de Projetos Digitais é dirigido a estudantes, profissionais e empreendedores que atuam ou pretendam atuar como gestores de projetos online, ora como extensão de suas atividades em organizações, ora em projetos únicos e independentes, orientados ao alcance de metas 100% digitais.

Para alcançar bons resultados como gestor de projetos online é necessário o domínio de uma metodologia de gestão, assim como ter desenvoltura no uso de ferramentas de monitoramento e controle de desempenho.

O curso utiliza como base conceitual a metodologia de gestão PDCA (“Plan, Do, Check e Act”) que conduz ações de mercado ao alcance de metas bem definidas, a partir da melhoria contínua de processos.

Compreendendo e dominando a metodologia PDCA, veremos como planejar e coordenar ações orientadas a produzir resultados na internet, realizando ações que tenham em vista as peculiaridades das interações humanas e os desafios tecnológicos na nova economia digital.

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar seus participantes ao planejamento e execução de projetos online, com foco em resultados. 

PÚBLICO 

  • Empresários e novos empreendedores de todas as áreas que planejam elaborar projetos na área digital;

  • Profissionais de marketing e comunicação (Relações Publicas, Jornalistas, Publicitários) que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;

  • Universitários;

  • Profissionais que queiram se especializar na área;

CONTEÚDO

1.Web 2.0: Evolução e tendências

2.Por que planejar?

3.Projeto online para que?

4.Ferramentas da qualidade

5.PDCA o que é isso?

6.Metodologia PDCA aplicada à Internet (passo a passo):

1) PLAN

  • Pesquisa

  • Segmentação

  • O funil de engajamento

  • Design e usabilidade de websites

  • SEO x Links Patrocinados

2) DO

  • Produção de Conteúdo

  • Difusão e presença online

  • Geração de Tráfego

  • Promoção e Viral

  • Personalização online

  • E-mail Marketing e Automação digital

  • SAC 2.0

3) CHECK

  • Analytics Check

  • Testes A/B

  • Análise de presença e reputação digital

4) ACT

  • Teoria das Restrições aplicada à web

  • Redefinição de processos

  • Plano de Ação 3G

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

SOBRE O CURSO

Inovar não é exclusividade de nenhuma carreira profissional. Não importa em qual área você trabalha: se destacar é sempre um desafio.

Em um mercado cada vez mais dinâmico, os profissionais precisam ser cada vez mais criativos para se adaptar aos novos modelos que chegaram com as novas economias e a era digital.

Esse curso vai te ajudar a redescobrir a sua criatividade e principalmente mostrar caminhos para transformar ideias em negócios. Com cases interessantes, conceitos de marketing e técnicas de psicologia, vamos aprender a pensar de forma original e ter a capacidade de inovar como diferencial competitivo.

Dono de startup, funcionário ou estudante, aqui está a possibilidade de desenvolver um mindset que vai te preparar para criar soluções em qualquer mercado.

PÚBLICO

Profissionais e estudantes de todas as áreas dispostos a tornar seu dia-a-dia mais criativo.

CONTEÚDO

1. Se acostumando com a criatividade

  • Somos todos criativos: criatividade como condição humana.

  • Em que momento deixei de ser criativo?

  • Tipos de inteligência para adaptar a criatividade.

2. Enxergando solução nos problemas

  • Problemão x probleminhas: dividindo em etapas.

  • Problema de estimação.

  • Usando a imprevisibilidade a seu favor.

3. Criatividade como diferencial competitivo

  • Soluções infinitas com recursos finitos.

  • Tudo é referência: buscando inspiração dentro da rotina.

  • Inovação em problemas antigos.

4. Encontrando valores

  • O valor de uma boa ideia.

  • Como agregar valor à minha criatividade?

  • Percepção: um único problema visto de diferentes ângulos.

5. Criativo para sempre

  • Cultura criativa: como implementar sem sofrer (tanto).

  • Sempre em forma: exercícios para a manutenção do raciocínio criativo.

  • Julgamento ou critério? Aprenda a lidar com as vozes.

  • Maratona: como mensurar e enxergar criatividade a longo prazo.

6. Aplicação e oportunidades

  • Encontrando brechas para se destacar

  • Associação de ideias: roube da sua própria mente.

  • Criatividade na prática: soluções reais para problemas reais.

  • Sozinho ou em equipe? Como tirar o máximo do meu potencial criativo.

O QUE ESTÁ INCLUSO 

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Digital Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações Adicionais

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 35% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 25% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Caco Borges Leal
Caco Borges Leal
Mais de 12 anos de experiência de mercado, atuou como gestor de marketing na TV Record, Ambev, Oi e Telemig Celular, planejando e realizando ações de relacionamento e na promoção de marcas, produtos e serviços com orientação ao consumidor final. Publicitário formado pela PUC-Rio, com MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela FEA-USP. Atualmente é consultor de empresas, com ênfase em planejamento de marketing e desenvolvimento de conteúdos digitais.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fernando Antunes
Fernando Antunes
Publicitário formado pela ESPM, especialista em Marketing pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e Finanças pelo INSPER-SP além de Mestre em Administração com concetração em Inovação, Marketing e Estratégia pela UnB. Profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência de mercado em atividades de gestão mercadológica e planejamento estratégico de marketing e comunicação. Em sua carreira, atuou no Itaú-Unibanco, Lojas Americanas, Universidade Católica de Brasília, além de projetos na Coca-Cola Intl, Vivo, Rede Globo, COB, Sportv, Bob's, Wella entre outros. Professor de Marketing e Planejamento de Comunicação da pós-graduação do IESB / IED - Istituto Europeo Di Design e professor-parceiro da Brasília Marketing School. Fernando também participa com frequëncia em congressos na Kellogg School of Management (Northwestern University) em Chicago, IL e no convidado pelo DRCLAS (David Rockfeller Center for Latin American Studies) para participação em evento na Universidade de Harvard, em Cambridge, MA.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Pedro Vilanova
Pedro Vilanova
Pedro é formado em Comunicação Social e em 5 anos de mercado publicitário, atendeu contas como Rock in Rio, Correios, Embratur e CAIXA, totalizando 11 prêmios com suas campanhas. É fundador a Niña, empresa que usa ciência de dados e para estratégias de mercado e inovação e integrante da Operação Serenata de Amor, projeto que criou um robô para fiscalizar gastos públicos.

Além de ótimo conteúdo e professores, fazer um curso na BMS nos permite desenvolver networking com os participantes e proporciona aprendizado entre professores e alunos de forma incrível. Você tem aula com os mais feras da área. Recomendo demais!

Thumb

Aaron Barbosa

CEO - FeelGood

Gostei bastante do curso e pretendo participar de outros. Aulas bem dinâmicas com cases e espaço para comentar e tirar dúvidas. Além disso, durante os coffee breaks há a oportunidade de networking.

Thumb

Raul Astigarraga

Estudante

--------------------------------------------------->