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Brasília Marketing School - BMS-cursos-Planejamento de Marketing Digital

Planejamento de Marketing Digital

Aprenda passo-a-passo como planejar sua campanha digital, estabelecendo metas e resultados que você quer alcançar.

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Quer aprender como grandes empresas planejam para o Digital?

Os outros cursos de Marketing Digital fornecem grandes ideias mas, que ficam soltas em sua mente e não respondem a maior pergunta que você tem: Por onde eu começo? Planejamento de Marketing Digital.

Nesse curso Rodrigo Gadelha vai usar toda a sua experiência para ensinar a você um método com começo, meio e fim de como tornar a sua empresa um exemplo de sucesso digital.

Aprenda passo-a-passo como planejar sua campanha, tendo em vista as metas e os resultados que você quer alcançar.

Como mensurar, quais ferramentas usar, como escolher o melhor caminho a seguir.

Aprenda com quem faz. Não seja cobaia de ideias mirabolantes. Estude com quem implantou mais de 50 projetos em 30 empresas de sucesso.

Como vender muito e ter sucesso com pouca verba.

Aprenda com cases bem-sucedidos e como foram planejados.


OBJETIVOS DO CURSO

Facilitar o dia-a-dia dos profissionais que desejam aprender uma metodologia de Planejamento Estratégico Digital para criar seus projetos em grandes ações de comunicação.

PÚBLICO

Empreendedores, Profissionais de empresas, Gerentes de Marketing, Agências e instituições envolvidos com projetos de comunicação Digital;
Profissionais de assessorias de imprensa, administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.

CONTEÚDO

1.Diagnóstico – Criando a Hipótese

  • Pesquisa: Quais os métodos e principais ferramentas para pesquisas.

  • Cenário: Como enxergar e analisar o Cenário Digital em relação ao mercado cliente. Antever tendências que podem influenciar.

  • Público-Alvo: Como analisar os processos de decisão de compra do consumidor. Como definir Personas e como isso ajuda no planejamento.

  • Briefing Criativo: Como indicar o melhor caminho para os demais profissionais da agência, para que estejam alinhados com os objetivos de negócio do cliente.

2.Prognóstico – Definindo a solução

  • Caminho Criativo: Qual é a melhor solução para o cenário do cliente e quais são os melhores caminhos a serem seguidos (Uma plataforma, campanha, produto, app e etc).

  • Plano de divulgação: Quais os canais mais indicados para cada cenário, como serão os planos táticos para cada um.

  • Guia Editorial: Qual é a melhor forma de trabalhar para desenvolver a melhor estratégia de abordagem focada em engajamento de usuários.

  • Plano de KPI’s: Como definir o que será mensurado e quais serão os índices. Como avaliar os resultados (ROI) e recomendações melhorias.

3.Vendendo o Projeto

  • Apresentação: Qual é a melhor forma de apresentar um projeto para que o cliente entenda o que você está propondo.

4.Na prática

  • Oficina: Colocar na prática o que foi aprendido e apresentação do projeto para os demais.

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks de cortesia.

- Acesso online a todo o material didático.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

Não recomendamos o pedido de cancelamento de participação na turma após a realização da matrícula.

Porém, caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma por motivos de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início da turma que você se matriculou.  :)

Se você não quiser indicar um outro participante para o seu lugar e quiser cancelar a sua participação na turma, basta nos avisar por e-mail a sua solicitação com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

- 30% do valor se você quiser o dinheiro de volta (depósito realizado em conta-corrente do comprador do curso).
- 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso).

IMPORTANTE: A BMS não garante a realização de uma nova turma do mesmo curso, bem como não realiza transferência direta entre turmas do mesmo curso ainda que exista disponibilidade.

O cálculo da taxas é realizado respeitando o valor total pago ou proporcionalmente pago em caso de matrículas promocionais ou de pacote de cursos.

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s) não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

TRANSFERÊNCIAS E REPOSIÇÕES

Após iniciada a turma que você se matriculou, NÃO haverá possibilidade de reposição dos conteúdos perdidos em razão de atrasos, faltas ou problemas de ordem pessoal, profissional e/ou de saúde.

 

ALTERAÇÕES POR PARTE DA BMS

Embora raro, a turma que você se matriculou pode sofrer alterações de data, local ou professor-parceiro. Caso isso eventualmente aconteça, a BMS avisará os alunos matriculados através do(s) meio(s) de contato cadastrados pelo aluno (ou comprador do curso) no site no momento da matrícula. Após o aviso, o comprador/aluno poderá decidir por manter a matrícula realizada previamente, receber os valores pagos como créditos para matrícula em uma nova turma ou, exclusivamente nesse caso, solicitar reembolso integral do valor pago em conta-corrente.

As eventuais alterações de local, quando raramente realizadas, serão feitas respeitando a cidade de origem inicialmente planejada. Mesmo em caso de alterações, a BMS continua não se responsabilizando com nenhum eventual custo de transporte, hospedagem, alimentação ou qualquer outra despesa inerente à logística de participação presencial do aluno em sala de aula.

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página.

não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professores-Parceiros
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Fernando Antunes
Fernando Antunes
Publicitário formado pela ESPM, especialista em Marketing pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e Finanças pelo INSPER-SP além de Mestre em Administração com concetração em Inovação, Marketing e Estratégia pela UnB. Profissional multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência de mercado em atividades de gestão mercadológica e planejamento estratégico de marketing e comunicação. Em sua carreira, atuou no Itaú-Unibanco, Lojas Americanas, Universidade Católica de Brasília, além de projetos na Coca-Cola Intl, Vivo, Rede Globo, COB, Sportv, Bob's, Wella entre outros. Professor de Marketing e Planejamento de Comunicação da pós-graduação do IESB / IED - Istituto Europeo Di Design e professor-parceiro da Brasília Marketing School. Fernando também participa com frequëncia em congressos na Kellogg School of Management (Northwestern University) em Chicago, IL e no convidado pelo DRCLAS (David Rockfeller Center for Latin American Studies) para participação em evento na Universidade de Harvard, em Cambridge, MA.
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Rodrigo Gadelha
Rodrigo Gadelha
Com mais 14 anos de experiência no Mercado Digital, passou pelos maiores grupos de Comunicação como Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio, participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Aécio Neves 2014, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros. No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada quando foi Coordenador da Área de SocialCRM Campanha Presidencial Aécio Neves 2014. Ficou sob sua responsabilidade (Whatsapp Marketing, Email-Marketing, DBM - Data Base Marketing, SMS Marketing and Social Media - Facebook Notification Marketing). Rodrigo é doutorando em Psicologia Social, Presidente da ABRADI Norte e CEO – RG OrganiC – Marketing Político Digital

Fiz 6 cursos na BMS por pura vontade de aprender. O primeiro me mostrou a didática da Escola e, sem rodeios, saía de cada curso com mais curiosidade e mais preparada ainda! Consegui ótimos empregos através do networking e o conhecimento adquirido eu literalmente uso até hoje! Recomendo de coração a BMS por ter conseguido me inserir no Marketing Digital com uma competência que uma Universidade poderia oferecer!

Thumb

Evellyn Bernardes

Planner - Moringa Digital

Adorei todos os cursos que fiz, assim como os professores e a didática de cada um deles. Gostei muito dos horários e dias que ocorrem os cursos, pois em nossa área isso é muito importante. Não temos tempo de fazer semanas inteiras de aulas e esse tempo é ideal. Gostei muito também da estrutura da BMS, lugar limpo e arejado com um excelente coffe break. Sou fã nº 1 da BMS e indico a todos que conheço.

Thumb

Andrea Bocutti

Supervisora - Leo Burnett

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