Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-Planejamento de Marketing Digital

Planejamento de Marketing Digital

Aprenda passo-a-passo como planejar sua campanha digital, estabelecendo metas e resultados que você quer alcançar.

Datas
15 de Dezembro | Sexta | 19:00 - 22:00
16 de Dezembro | Sábado | 08:30 - 18:30

14,0 horas aula.

Brasília

Centro Empresarial Norte.

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Quer aprender como grandes empresas planejam para o Digital?

Os outros cursos de Marketing Digital fornecem grandes ideias mas, que ficam soltas em sua mente e não respondem a maior pergunta que você tem: Por onde eu começo? Planejamento de Marketing Digital.

Nesse curso Rodrigo Gadelha vai usar toda a sua experiência para ensinar a você um método com começo, meio e fim de como tornar a sua empresa um exemplo de sucesso digital.

Aprenda passo-a-passo como planejar sua campanha, tendo em vista as metas e os resultados que você quer alcançar.

Como mensurar, quais ferramentas usar, como escolher o melhor caminho a seguir.

Aprenda com quem faz. Não seja cobaia de ideias mirabolantes. Estude com quem implantou mais de 50 projetos em 30 empresas de sucesso.

Como vender muito e ter sucesso com pouca verba.

Aprenda com cases bem-sucedidos e como foram planejados.


OBJETIVOS DO CURSO

Facilitar o dia-a-dia dos profissionais que desejam aprender uma metodologia de Planejamento Estratégico Digital para criar seus projetos em grandes ações de comunicação.

PÚBLICO

Empreendedores, Profissionais de empresas, Gerentes de Marketing, Agências e instituições envolvidos com projetos de comunicação Digital;
Profissionais de assessorias de imprensa, administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.

CONTEÚDO

1.Diagnóstico – Criando a Hipótese

  • Pesquisa: Quais os métodos e principais ferramentas para pesquisas.

  • Cenário: Como enxergar e analisar o Cenário Digital em relação ao mercado cliente. Antever tendências que podem influenciar.

  • Público-Alvo: Como analisar os processos de decisão de compra do consumidor. Como definir Personas e como isso ajuda no planejamento.

  • Briefing Criativo: Como indicar o melhor caminho para os demais profissionais da agência, para que estejam alinhados com os objetivos de negócio do cliente.

2.Prognóstico – Definindo a solução

  • Caminho Criativo: Qual é a melhor solução para o cenário do cliente e quais são os melhores caminhos a serem seguidos (Uma plataforma, campanha, produto, app e etc).

  • Plano de divulgação: Quais os canais mais indicados para cada cenário, como serão os planos táticos para cada um.

  • Guia Editorial: Qual é a melhor forma de trabalhar para desenvolver a melhor estratégia de abordagem focada em engajamento de usuários.

  • Plano de KPI’s: Como definir o que será mensurado e quais serão os índices. Como avaliar os resultados (ROI) e recomendações melhorias.

3.Vendendo o Projeto

  • Apresentação: Qual é a melhor forma de apresentar um projeto para que o cliente entenda o que você está propondo.

4.Na prática

  • Oficina: Colocar na prática o que foi aprendido e apresentação do projeto para os demais.

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

Informações sobre Inscrições e Matrículas
  • Valor de Curso: R$ 899,60 ou em até 4x de R$ 224,90
  • Valor até 01/12: R$ 599,60 ou em até 4x de R$ 149,90
  • Valor até 08/12: R$ 699,60 ou em até 4x de R$ 174,90
  • Valor até 14/12: R$ 799,60 ou em até 4x de R$ 199,90

Na BMS, todo o seu processo de inscrição e matrícula é feito diretamente no próprio site. Sem enrolação.

Basta clicar no botão "Inscreva-se", aqui do lado esquerdo. Após logar no nosso sistema e preencher seus dados, você pode confirmar a sua matrícula através de:

  • Boleto Bancário (apenas pagamento à vista).
  • Cartão de Crédito - Parcelamento em até 4x sem juros com Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club através do site ou em até 12x fixas através do Iugu, o nosso meio de pagamento. 

Obs: Para realizar sua matrícula com cartão Elo, por favor, entre em contato conosco previamente.

Valores válidos para matrículas confirmadas até as datas mencionadas nessa página.

A matrícula é realizada após o pagamento da inscrição ser confirmado pelo sistema, o que pode ocorrer de forma instantânea e automática de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Em caso de matrícula em pacote fechado de cursos, o pagamento deverá ser realizado antes do início do primeiro curso do pacote.

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Rodrigo Gadelha
Rodrigo Gadelha
Com mais 14 anos de experiência no Mercado Digital, passou pelos maiores grupos de Comunicação como Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio, participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Aécio Neves 2014, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros. No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada quando foi Coordenador da Área de SocialCRM Campanha Presidencial Aécio Neves 2014. Ficou sob sua responsabilidade (Whatsapp Marketing, Email-Marketing, DBM - Data Base Marketing, SMS Marketing and Social Media - Facebook Notification Marketing). Rodrigo é doutorando em Psicologia Social, Presidente da ABRADI Norte e CEO – RG OrganiC – Marketing Político Digital

Além de ótimo conteúdo e professores, fazer um curso na BMS nos permite desenvolver networking com os participantes e proporciona aprendizado entre professores e alunos de forma incrível. Você tem aula com os mais feras da área. Recomendo demais!

Thumb

Aaron Barbosa

CEO - FeelGood

Fiz 6 cursos na BMS por pura vontade de aprender. O primeiro me mostrou a didática da Escola e, sem rodeios, saía de cada curso com mais curiosidade e mais preparada ainda! Consegui ótimos empregos através do networking e o conhecimento adquirido eu literalmente uso até hoje! Recomendo de coração a BMS por ter conseguido me inserir no Marketing Digital com uma competência que uma Universidade poderia oferecer!

Thumb

Evellyn Bernardes

Planner - Moringa Digital

--------------------------------------------------->