Cadastrar/Entrar
Brasília Marketing School - BMS-cursos-E-Commerce

E-Commerce

Aprenda como criar e adotar as melhores estratégias de vendas online para a sua loja virtual

Novas turmas em breve
Brasília

Centro Empresarial Norte

SRTVN Conjunto C - Centro Empresarial Norte 701 | Brasília - Asa Norte

SOBRE O CURSO

Este curso é dedicado aqueles que têm o objetivo de aplicar conhecimentos estratégicos na concepção ou gestão de um e-commerce.

Visualiza o mercado de forma ampla e promove a integralização do cenário comercial e administrativo da empresa aproximando, assim, os objetivos propostos da realidade do cliente e seu produto e da realidade do cenário onde este cliente se encontra.

Para tanto, este curso passa, ainda, por análises de diferentes modelos de negócio, tendências de mercado e ferramental para a escolha de fornecedores. Abrange o conhecimento de estratégias de marketing e comunicação, bem como das principais metodologias utilizadas como, tornando o aluno capaz de dar os primeiros passos para criação do negócio.

Ao fim do curso você será capaz de identificar as principais dificuldades vividas no mercado de e-commerce e estará apto a tomar decisões fundamentais para o sucesso do negócio, ou seja, ele não apenas o orienta tecnicamente, como o forma e o embasa na tomada das decisões mais acertadas e adequadas em cada segmento – o que sabemos ser fundamental. A gestão do negócio é tão importante quanto a criação dele.

Saber tomar decisões estratégicas, no tempo correto, pode fazer a diferença entre o sucesso ou uma tentativa dele.

Elaborado, especialmente, para atender a demanda latente do mercado de e-commerce, o curso explora desde os princípios básicos até técnicas avançadas para concepção de um plano estratégico, levando em conta a promoção do negócio como um todo. 

CONTEÚDO

1.Introdução 

  • Apresentação

  • História do E-Commerce

  • Tipos de E-Commerce

  • Mercado e Crescimento

  • Principais Tendências

2.Escolha do Nicho de Mercado

  • Ferramentas de análise de mercado

  • Definição de diferenciais estratégicos

3.Produtos/Categorias e Atributos

  • Como funciona a internet

  • Servidor / Provedor de hospedagem

  • Browser / Mapa de IP’S

  • Registro.br

  • Tipos de códigos recomendados

4.Escolha de Fornecedores

  • TI (Plataforma de Mercado)

  • Precificação

  • Níveis de Customização

  • Documentação Técnica 

5.Estratégias de Comunicação 

  • Marketing Digital

  • Fan Page

  • Programas de Fidelidade

  • Carrinhos Abandonados

  • Comparadores de Preços

  • Remarketing / Retargeting

  • Anúncios Pagos(GOOGLE/FB/OUTROS)

  • E-Mail Marketing

  • Negociações do Mercado

  • Desenvolvimento de Parcerias

  • SEO

  • CRM

6.Gestão de Fraudes

7.ERP

8.Aspectos Legais 

9.Google Analytcs 

10.Atendimento a Clientes

  • Como calcular qualidade

  • Como incentivar

11.Terceirização 

  • Técnica

  • Operacional

O QUE ESTÁ INCLUSO

- Aula presencial em turmas com número limitado de alunos.

- Certificado Brasília Marketing School de participação no curso.

- Coffee & Snacks.

- Acesso online a todo o material didático.

 

Informações Adicionais

Caso você tenha se matriculado e não possa mais comparecer ao curso na respectiva turma, indique um substituto direto pelo nosso site. Acesse com seu login e senha e altere o aluno do curso sem nenhum custo. Você pode fazer isso até o dia anterior do início do curso.  :)

Porém, se você quiser cancelar a sua participação na turma e não indicar um substituto, basta nos avisar por e-mail com a antecedência maior que 7 dias para o início da turma do seu curso. Nesse caso, nós infelizmente vamos precisar descontar uma taxa administrativa nos seguintes valores:

  • 30% se você quiser o dinheiro de volta
  • 20% se preferir usar o crédito em qualquer outro curso da BMS (incluindo, em caso de disponibilidade, novas turmas do mesmo curso)

Cancelamentos com menos de 7 dias para o início da turma, terão as taxas acima duplicadas. Faltas e ausências durante a(s) aula(s), infelizmente, não terão reposições, créditos e/ou devoluções. :(

 

SOBROU ALGUMA DÚVIDA?

Quer saber mais sobre algo? Não tem certeza se é isso mesmo? Ficou com alguma dúvida? 

Se você quer fazer o curso mas quer conversar antes, não deixe de entrar em contato. Fale conosco através do formulário de contato aqui do site, do nosso e-mail, do Facebook Messenger ou do telefone que está aqui no rodapé da página. Só não temos atendimento presencial, mas meio de contato é o que não vai faltar. :)

Professor-Parceiro
Brasília Marketing School - BMS-professores-parceiros-Matheus Fink
Matheus Fink
Mais de 7 anos de experiência em e-commerce, tendo atuado em diversas áreas desde gestão de projetos de e-commerce internacionais a desenvolvimento, planejamento estratégico, gerência operacional, criação e gerenciamento de equipes e gestão de projetos. Atuou como gerente de novos negócios em multinacional por 4 anos. Administrador formado pela ESPM-São Paulo, com especialização em Consultoria Empresarial pela FIA e MBA em International Management pela Université Pierre Mendès France. Atualmente é CEO da empresa Foca Consulting que atua com inovação em projetos de e-commerce, desenvolvimento mobile, gestão de mídia social e outros.
--------------------------------------------------->