Após realizar o curso, você tem acesso a todo o material didático sempre que precisar, pois o acesso online não tem prazo de validade! Além disso, o seu acesso será sempre à versão mais atualizada do material!

1º Passo: Após fazer seu login, clique na sua imagem de perfil, na lateral superior direita. Você verá algumas opções de acesso que você tem na área logada:

• Clique em “MEUS CURSOS”.

Tutorial Material Didático Imagem 01

 2º Passo: No centro da tela, você verá o programa do curso (a descrição, por exemplo, e mais informações). E na lateral esquerda, você verá as opções “SOBRE O CURSO”, “DATAS/LOCAL”, “MATERIAL DIDÁTICO”, “DEPOIMENTO”, e “CERTIFICADO

• Clique em “MATERIAL DIDÁTICO”.

Tutorial Material Didático Imagem 02

3º Passo: Primeiramente você responderá a um pequeno questionário de satisfação sobre o curso.

• Logo após completar o questionário, você terá acesso ao material didático.

Material Didático Imagem 04

4º Passo: Clique no link destacado e use a senha de acesso. Você será redirecionado para o nosso repositório de conteúdo (SlideShare). Seu material didático é protegido por senha, pois somente terá acesso os alunos daquele curso!

Tutorial Material Didático Imagem 05

5º Passo: Ao destravar o acesso, você verá seu material didático, e ao fazer a rolagem da página, também conferirá o conteúdo de cada slide, caso você precise encontrar algum tópico específico dentro do conteúdo.

Tutorial Material Didático Imagem 06

Tutorial Material Didádito Imagem 07

O conteúdo estará disponível para consulta sempre que necessário! Ele não tem prazo de validade e você terá acesso sempre a versão mais atualizada!