Quando você se interessa e se inscreve em algum curso da BMS, você ainda não está matriculado. A inscrição pelo site não é matrícula. Ela garante a sua vaga por até 2 dias, para você poder fazer o seu pagamento com calma.

Para garantir sua matrícula é preciso se inscrever e fazer o pagamento nesse prazo, independente da modalidade escolhida (débito, crédito, transferência eletrônica ou boleto bancário). Se o pagamento não for confirmado, a vaga é liberada, afinal, outro aluno também pode estar interessado por ela.

Caso o aluno que se inscreveu e perdeu o prazo e pagamento volte a se interessar pelo curso, é só fazer o procedimento de novo. Cada vez que você se inscreve, sua vaga é garantida por dois dias. Só é preciso ter atenção aos valores promocionais. Quando você não confirma a matrícula em até 2 dias, você perde a vaga e o valor com desconto daquela data.

Por isso, ao se inscrever em um curso da BMS, não perca tempo e garanta logo a sua matrícula. Você tem muitas maneiras de fazer isso, como dissemos no post Como confirmar sua matrícula?